<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, julho 01, 2005
Eu, estripadora
Arranquei os cabelos curtinhos e espetados de um. Puxei a barba bem feita do rosto de outro. Aproveitei um corpo bem alto que ia passando e nele colei uma pele branquinha. Troquei as mãos por duas bem mais fortes, com dedos longos e direção precisa. Roubei os CDs de um, os bons livros de outro. Tirei da garganta de um incauto qualquer a voz firme e sedutora. Esperei o momento certo para aproveitar e extrair de alguém o abraço quase sufocante de tão forte, o sabor de perversão, a loucura de um desejo inexplicável. Por conta própria, apliquei ao conjunto uma gentileza sutil e espontânea, o prazer de ver bons filmes e pequenos olhos escuros, malvados, penetrantes e amedrontadores. De cada um, um jeito, um detalhe, uma forma: só assim eu chegaria ao modelo ideal. Nem cheguei a sentir compaixão pelos homens que serviram como matéria-prima para Ele.

Vários homens retalhados depois, Ele estava na minha frente, o Homem Perfeito. Fitei-o demoradamente, embevecida, e Ele apenas sorriu, de maneira enigmática e quase imperceptível. Sorri também, orgulhosa pela minha criação. Apertei ainda mais os olhos, determinada a não acordar do que eu sabia ser um sonho.

O que meu testimonial está fazendo no seu blog?

:)PpPpP  

_____________________

Huahauhauhauhaua, tinha que ser você! :)))  

_____________________

Assustador: Eis o lado Mrs. Frankenstein de uma florzinha.

(ou estou espantado à toa. Talvez seja culpa da cerveja)

...

Frankenstein era o nome do criador, certo? Ou era o da criatura? Utz, depois de 4 latinhas não garanto mais nada...

(: p  

_____________________

Eita, agora fiquei em dúvida também. Acho que ambos, criador e criatura, atende pelo mesmo nome. Mas não é o meu caso, nem do meu monstrinho perfeito. :)  

_____________________

:) bjs!  

_____________________

Postar um comentário