<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, julho 11, 2005
Pane Azul
Melhor não escrever por esses dias, deu pane. Só penso em coisas como Nem-o-perfume-de-todas-as-rosas-é-igual-à-doce-presença-do-teu-amor ou Que-a-nossa-música-eu-fiz-agora-lá-fora-a-lua-irradia-a-glória, ou, ainda, Chega-e-instala-a-beleza-momento-de-sonho-real. São dias assim, de paixão, de curtir um ninho, olhinhos brilhando e mãos entrelaçadas.

Bom, mas nada é irremediável e ainda me resta um pouco de racionalidade. Assim, podemos considerar como principais acontecimentos do final de semana:

- A viagem foi ótima, apesar de eu ter perdido as minhas lentes de contato, que ainda não tinha sequer dois meses de uso. Passei o fim-de-semana com os meus óculos estilo 'fundo de garrafa' no rosto e foi assim que a família dele me conheceu. Nem tudo é perfeito.

- Ah, a família dele... As relações são bem diferentes das que eu tenho com minha família. São mais discretos, menos efusivos, mais quietões. Mas sobrevivi.

- Sobrevivi e algo me diz que há algo novo no ar. Eu sei, é vago. Mas algo também me diz que chega de morrer por amor. Eu sei, é óbvio. Mas algo já me dizia, no início do texto, que é melhor não escrever sobre esses dias azuis. Eu sei, fico insuportavelmente açucarada.

Beto Guedes e Chico Amaral já sabiam do que eu falo, em 'Dias Assim':

E eu então
Que sou tão só
Quero esse sol
Ao meu redor
Dias assim
Sem direção
No céu sem fim
No coração
E eu então
Que sou tão só
Quero esse sol
Ao meu redor
Dias assim
Dias de paz
No céu sem fim
No coração

É, tem razão. Eu também prefiro o violeta deste template.

(: )  

_____________________

Eu gosto do azul. :/  

_____________________

Postar um comentário