<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, agosto 05, 2005
Água

É bom, é salutar, é até desejável beber as pessoas. Bebê-las por pura sede, mas sem a intenção de saciedade. As pessoas são finitas, intensas, todas tão diferentes, previsíveis, incompreensíveis.

Mas o que fica de mim em mim é o germe do desejo. Experimentar peles, bocas, dentes, olhos e línguas. Experimentar paisagens, terra, água, medo, mais línguas. Mas pessoas, como disse alguém, 'tarja preta' parecem insaciáveis. E a vontade passa do nada ao tremor, do tremor ao sexo, do sexo ao afeto, do afeto à selvageria, tudo isso sem sequer dizer a que veio.

Há um querer que se afirma de modo autônomo. Beber as pessoas exige coragem e imprudência. Os contos de fadas que li e os contos eróticos que amo misturam-se numa aquarela intraduzível. Beber as pessoas pede paciência e torpor.

Agora que eu tenho certeza que estamos caminhando juntos, imagino vamos equilibrar nossas marcações. Afinal, loucura/razão e paixão/zelo estão sempre à procura um do outro. O que também não significa um equilíbrio estático, mas de uma harmonia caótica, de um movimento suave-violento.

As pessoas 'tarja preta' têm sede.

[O desenho é de Arthur Luiz Piza]

"Beber pessoas";

A princípio uma estranha expressão, mas logo reconheço que aprendi a beber certa coisa com minha ex mais recente. Antes eu tinha aversão, estranhava o odor, era incapaz de compreender que prazer poderia me causar aquilo. (pois que a ela é evidente o prazer proporcionado).
E aprendi. Toda a magia encontra-se em tornar-se um ser único; não somente proporcionamos as sensações, mas as compartilhamos. E não é apenas no momento em que o 'encaixe' se faz com toda sua plenitude que isso acontece. Quando nos bebemos, também.

Concluindo, posso afirmar que não sou 'tarja preta'. Se o fosse, provavelmente já estaria subindo pelas paredes, tamanho é o tempo que eu não...  

_____________________

Pô, será que escrevi alguma asneira? Vejo os dias passando e só o meu comentário aqui... ninguém mais se manifesta...

Acho que estou com peso na consciência.
Devo apagar o outro comentário... ?

(: p  

_____________________

Hehehe, estranho mesmo... Ou eu devo apagar o post?! :-O  

_____________________

Bom, já que todos estão fingindo que não viram, creio que podemos manter o que foi dito, Flor.

(Qualquer coisa, a gente alega que estávamos "delirando" sob o efeito da bebida e não podemos ser responsabilizados crimi... (Uh?)

Erotismo é crime?
Né não!

...e fecha parêntese.  

_____________________

Hahaha, OK, querido. :D  

_____________________

Postar um comentário