<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, agosto 02, 2010
Salto alto
Eu estava voltando da minha habitual corridinha do domingo, quando passei por uma casa no momento em que as pessoas estavam saindo para algum lugar, provavelmente para almoçar, pelo horário. A cena me chamou atenção por um detalhe: a mulher usava um salto altíssimo. Domingo, final da manhã. Eu de tênis de corrida. Deu vontade de chegar juntinho do ouvido dela e cochichar: "filha, relaxa e vai calçar uma rasteira, hoje é domingo".

Mas são assim as mulheres de Brasília, de domingo a domingo: salto alto, maquiagem, acessórios, cabelos, penduricalhos, muita pose. Em pleno fim de semana, aquele momento pelo qual eu espero ardentemente para ficar completamente à vontade, lá estão elas, aprisionadas no mundo fashion. Tudo tem que estar estiloso, precisam de algum diferencial, precisam aparentar algo que eu ainda não sei bem o que é.

O pior, pode ser que sejam felizes assim. Porque eu não ouso arriscar um palpite nesse lance de felicidade. Mas eu vejo apenas desconforto e aparência. Eu não sou dessa tribo. Eu gosto de estar quase descalça, quase relapsa, quase imperceptível. Eu caminho por entre as mulheres plastificadas de Brasília sem encontrar o meu lugar. Nesta cidade loira, de cabelos alisados e óculos enormes no rosto. Uma cidade de salto alto.

Dá pra substituir Brasília por Curitiba?

Na última vez que me vesti assim foi pra um casamento. Horas depois estava irritadíssima, com enxaqueca de tanto desconforto e vontade de sair correndo pelada.  

_____________________

Eu adoraria ter a opção de usar saltos altos!!! mas não posso. Tenho salto embutido. sou muito alta. :(  

_____________________

Postar um comentário