<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, abril 04, 2010
Nova idade
Comemorei o meu aniversário em Novo Hamburgo/RS, com uma grande amiga. Tive o primeiro porre de espumante bem na noite anterior ao dia 02, talvez para provar que sempre há algo novo para aprender, mesmo sobre coisas que nos parecem tão familiares, como é a bebida para mim.

Os gaúchos bebem muito, são falantes, são gentis, têm humor ácido. São ótimas companhias para comemorar, inclusive a nova idade. A Serra Gaúcha é fantástica, Gramado parece uma cidade Playmobil. A Páscoa é muito comemorada por lá, festividade da maior importância. O tempo quente é tão bem vindo quanto a chuva, gaúchos convivem naturalmente com os extremos de temperatura. O churrasco feito pelos gaúchos é mesmo incomparável. Ah, e o churrasco não tem vinagrete. Hunn,n...e espumante embebeda de súbito, como um pancadão que a gente não sabe de onde partiu.

Foi assim o meu aniversário: descobrindo e aprendendo com o povo do Sul, tão diferente do meu que chega a parecer que são outro país. Nada melhor que começar uma nova idade descobrindo lugares, pessoas e informações novas. Nada melhor que começar uma nova idade aprendendo.

Postar um comentário