<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, janeiro 17, 2010
Por que ter um blog
No rastro da pergunta 'por que ter um blog?', respondida pelo Ricardo, eu digo que ter um blog pra mim é...

desabafar


rever fatos

organizar idéias

rir da vida e de mim mesma

escrever sobre o que eu nem sempre posso falar

e registrar histórias, idéias, erros acertos. Releio com frequência os posts mais antigos e isso me dá a reconfortante sensação de que a vida fez movimentos. E que, contraditoriamente, eu continuo sendo a mesma pessoa.

Enfim, é um pequeno memorial de mim mesma, sem compromisso com temas, atualização ou expectativas alheias. O blog é o meu pequeno canto egoísta, para onde eu fujo quando a vida me faz perguntas para as quais não tenho respostas.

Postar um comentário