<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, julho 04, 2010
A gata e a tara
Comentando com a Caminhante no Twitter, tive vontade de escrever sobre uma de minhas gatas. Ela mesma, Belinha, a da foto. 














Pois bem, Belinha é uma gata castrada e que, por isso mesmo, deveria ser uma jovem senhora muito bem comportada. Mas não, Belinha subverteu a regra hormonal e tem uma desvairada atrações por machos... humanos.

Ela tem um comportamento um tanto atirado com os machos humanos. E a sua tara varia. É vouyer, pois entra no banheiro com eles para observar o banho; é exibicionista, pois se esfrega e em seguida mostra a cauda (vocês sabem o que) para eles; é selvagem, cheira o... errrr... os órgãos sexuais de qualquer macho humano que esteja por perto; finalmente, é livre, leve, solta, cheira o rosto, lambe os braços, as axilas, a boca, se entrega, se joga, se perde em paixões lancinantes e... ah, desculpem, eu me empolguei.

Belinha jamais poderia escrever um manual de bom comportamento para gatas castradas. Em compensação, a julgar pela satisfação dos machos humanos, que se sentem lisonjeados com tanto assédio, seria uma ótima conselheira para mulheres no cio.

Muito mais do que dava pra imaginar em 140 caracteres o.O  

_____________________

Postar um comentário