<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waning Gibbous
78% of Full
Fri 18 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, julho 04, 2010
A gata e a tara
Comentando com a Caminhante no Twitter, tive vontade de escrever sobre uma de minhas gatas. Ela mesma, Belinha, a da foto. 














Pois bem, Belinha é uma gata castrada e que, por isso mesmo, deveria ser uma jovem senhora muito bem comportada. Mas não, Belinha subverteu a regra hormonal e tem uma desvairada atrações por machos... humanos.

Ela tem um comportamento um tanto atirado com os machos humanos. E a sua tara varia. É vouyer, pois entra no banheiro com eles para observar o banho; é exibicionista, pois se esfrega e em seguida mostra a cauda (vocês sabem o que) para eles; é selvagem, cheira o... errrr... os órgãos sexuais de qualquer macho humano que esteja por perto; finalmente, é livre, leve, solta, cheira o rosto, lambe os braços, as axilas, a boca, se entrega, se joga, se perde em paixões lancinantes e... ah, desculpem, eu me empolguei.

Belinha jamais poderia escrever um manual de bom comportamento para gatas castradas. Em compensação, a julgar pela satisfação dos machos humanos, que se sentem lisonjeados com tanto assédio, seria uma ótima conselheira para mulheres no cio.
1 comment:

Muito mais do que dava pra imaginar em 140 caracteres o.O  

_____________________

Postar um comentário