<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, agosto 31, 2010
Pós-tatuagem
Por causa da tatuagem que fiz recentemente, e devido aos cuidados que ela inspira, eu estou impedida de fazer coisas que adoro e obrigada a fazer coisas que detesto:

Impedida de fazer qualquer tipo de exercício físico, inclusive a minha adorada ioga. O calor pode causar falhas na tatuagem, ainda mais que a minha é na perna.
Obrigada a tomar banho frio, a água quente pode desidratar a pele.
Impedida de usar vestidos, minha primeira opção quase todo dia, pois ainda estou com um curativo horroroso.
Obrigada a fazer dois curativos horrorosos por dia, que incluem água gelada, esparadrapo que eu nunca encontro (as minhas gatas escondem) e filme plástico em volta do tornozelo.
Impedida de tomar sol (o que vai durar meses, exceto com bloqueador solar sobre a tatuagem).
Obrigada a dormir com o da tatuagem para cima, pra melhorar a circulação sanguínea na região do tornozelo.
Impedida de exibir a minha tatuagem como eu gostaria, pois ainda não está pronta.
Obrigada a esperar mais alguns dias para concluir a pintura, acumulando o pavor de sentir novamente aquela dor toda.

Agora eu sei, juro que sei, todos os tatuados são pessoas especiais. Purificadas. Pessoas santas.

Porque eu sei, ah como sei, tatuagem é purgatório. Que venha o paraíso. No meu caso, com as cores de flores do cerrado.

Eu não faria uma tatuagem, talvez não tanto pela tortura do processo –afinal, tenho certa convivência amistosa(?!) com a dor– mas porque jamais chegaria a um consenso quanto ao motivo a ser perpetuado na minha carne...

Bem, no seu caso noto que foi uma escolha sensata, nada de paixões que, quase sempre, são passageiras mas sim uma admiração que me parece inata, a pela natureza.

Creio que ficará ótimo! :)  

_____________________

Postar um comentário