<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, agosto 25, 2010
Brechó e moda
Hoje fui a um brechó, pela primeira vez na vida. Já andei fuçando os brechós eletrônicos, mas nesse brechó, localizado na Asa Norte aqui de Brasília, eu entrei completamente por acaso. No início foi bem difícil. Tem tanta coisa junta que a gente começa a achar que não vai identificar nada interessante. Mas eu tinha tempo, afinal, tinha matado saído mais cedo da aula.

Então, eu achei peças incríveis. E não entendi por que nunca antes eu fui a um brechó. Por que pra mim, que não gosto da última moda, que não curto usar o que está em alta na novela e que detesto hippie de boutique, me pareceu perfeito.

hippie de boutique, esse estranho ser que invadiu as passarelas e profanou um dos movimentos mais expressivos e libertários que a humanidade já teve.

Não acredito em moda, nem em estilo, muito menos em atitude. Acredito na autencidade e na possibilidade de expressar idéias por meio das roupas. Algumas pessoas fazem isso muito bem. A maioria segue uma ordem geral e boa parte se perde em excessos, por que agora ser fashion é lei. Quando eu falo de autencidade, falo também de uma naturalidade quase que simplória, mas incrivelmente sensual. A tradução disso, para mim, é ela:

Não entendo coisa alguma de moda, mas que a Alessandra é boa, isso é!

:D  

_____________________

Hahaha, valeu ter escutado o adjetivo "boa" sobre uma mulher, faz tempo hein? =D  

_____________________

Ô doença! rsrsrsrs  

_____________________

Postar um comentário