<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Full Moon
100% of Full
Sat 12 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, novembro 02, 2008
Escalada imobiliária
Comecei novamente a minha odisséia em busca do lugar perfeito para morar em Brasília. Aqui é assim, não há meio-termo. Pode-se morar no Plano Piloto, onde qualquer lugar coberto e fechado por quatro paredes custa uma pequena fortuna. Em compensação, não há muito trânsito, tudo é pertíssimo e os melhores botecos estão à mão. Pode-se morar em Águas Claras, em apartamentos modernosos e cheios de áreas de lazer e outros frufrus, pagando um preço razoável e gastando algumas horas por dia no deslocamento até o mundo real, dentro de um trânsito infernal. Tem também a ala B, dos que pagam pouco e vivem confortavelmente mal: é o entorno do Plano. E eu cansei de todas as opções que conheci até agora. Já morei de todos os jeitos possíveis de morar aqui na Capital: pousada, quarto alugado, quitinete, apartamento em quadra comercial, edifício antigo, edifício não tão antigo assim, Super Quadra. Agora, penso em seguir o caminho de alguns loucos lúcidos do meu trabalho seguiram: vou procurar uma chácara para morar no Reino de Tão Tão Distante e levar uma vida zen, longe da disputa imobiliária da Capital.

Quem sabe, enfim, eu viro hippie, como sempre sonhei...
3 comments:

Granja do Torto, Varjão, Vila Planalto... não acha que são bons lugares?  

_____________________

Desses, só conheço Vila Planalto, por causa do Barracão do Samba. :)
Tô procurando em Sobradinho, Lago Norte, São Sebastião e por aí vai...  

_____________________

Uia, você já viu os lotes à venda lá pros lados do Jardim Botânico? Sério, amiga, da Terracap. Tá o maior frisson lá no job porque deusoeomundo se interessou. A longo prazo é claro, porque é para construir. Beijo.  

_____________________

Postar um comentário