<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, outubro 25, 2008
PVH
Mais um dia neste lugar e eu entraria em depressão. É sério. Ando chorando por nada. Depois de ter passado a madrugada chorando. Por tudo e por nada. Pensamentos inseguros, vontade de voltar para Recife. Espero que passe quando eu chegar em Brasília. Pois eu sempre me senti uma louca que finge muito bem - às vezes nem tanto assim - ser normal.

Ontem eu saí na hora do almoço e me deparei com o calor infernal de Porto Velho. Quando voltei para o hotel, atordoada, veio uma chuva do tamanho do Rio Amazonas. Eu deitei para descansar e tive febre durante a tarde inteira. Não consegui assistir ao final do evento, mas isso nem é problema. Quando a febre passou, eu tentei pedir algo para comer e os preguiçosonienses sempre têm alguma desculpa para não trabalhar. Estimaram uma hora para preparar um sanduíche. Eu não tive forças para reclamar. E olha que, quando eu não reclamo, a coisa é séria. E teve mais, a desatenção-quase-hostilidade em todos os atendimentos que recebi. O cheiro ruim das pessoas, que revela pouco cuidado com a higiene. As ruas caóticas, carros misturados a bicicletas, poucos sinais e nenhuma passagem para pedestre. A má vontade deles uns com os outros, a cara fechada, a comida ruim. Sobrou quase nada além de um imenso cansaço. Nem a irritação inicial permaneceu.

Se tiverem de vir aqui a trabalho (que outro motivo traria alguém aqui?), inventem uma desculpa. Melhor alegar medo de avião, alergia a mosquitos, intolerância a temperaturas altas, hipersensibilidade aos odores naturais do ser humano. Mas não venham.

Ou não digam que eu não avisei.

update:



























O inacreditável único "shopping" da cidade, em pleno horário de almoço.

















As ruas também ficam vazias de gente o tempo todo.



Isso não é só vazio demográfico. É vazio de encanto mesmo.

Credo. Tô com medo desse lugar.  

_____________________

Credo. Tô com medo desse lugar. [2]  

_____________________

Isso é mentira, esse lugar não existe, é algum estúdio de gravação da Globo, uma nova novela, estão montando o cenário =p  

_____________________

Postar um comentário