<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, outubro 27, 2008
Desabafo de sofredora















O Clube Náutico Capibaribe, entre idas e vindas, continua muito próximo da temida ZR. Não que o time seja inferior a qualquer um dos que estão abaixo do Olimpo do G4. Nada disso. O que eu tenho visto, rodada após rodada, são "erros" inaceitáveis de arbitragem, críticas tendenciosas da mídia onipotente do Centro Sul e resultados pouco críveis que privilegiam os grandes desse mesmo eixo do país.

Não, o futebol não é justo. Como na vida, é um cenário falso de igualdade de oportunidades. Igualdade, o caralho. Quem tem mais cifrões é que se estabelece. Por isso não ficarei surpresa se o Náutico cair para a Segunda Divisão. O que me dói é ver um time com tanta garra e potencialidade ser engolido pela máquina mercantilista do futebol, esse mundo dominado por dirigentes desonestos e interesses escusos. O mesmo se aplica ao fracasso retumbante do Santa Cruz.

Pelo visto, a paixão pelo futebol sobrou apenas para o torcedor, o único que realmente sofre, ai ai. Para os demais, são apenas negócios.

Postar um comentário