<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Full Moon
100% of Full
Sun 13 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, julho 27, 2008
Separando
Tem aqueles homens que passam a vida inteira insistindo que estão "se separando" da respectiva. A separação é um estado contínuo e permanente, prestes a acontecer, mas nunca concretizada.

São muitas os obstáculos que separam o homem-que-está-se-separando da liberdade definitiva. Ora são os filhos, ora é o orçamento. Pior é quando ele argumenta algo sobre a carência da mulher, que ainda não está pronta para o duro golpe e pode até morrer/se suicidar/matar os filhos/mandar matá-lo/cair na bebida.

O homem-que-está-se-separando pode dar a impressão de indecisão ou insegurança, mas não, ele está convicto quanto à sua decisão. Fala da separação como fato consumado, embora não consiga estipular prazos para o término das negociações.

Ele pode parecer cafajeste por se envolver com outras mulheres nessa fase. Ao mesmo tempo, é visto na companhia da esposa, no cinema, supermercado ou algum show, como se não houvesse crise. Depois desses flagrantes e de algum tempo, elas passarão a achar que a situação conjugal provisória é, na verdade, mentira deslavada e rejeitarão fortemente o homem-que-está-se-separando.

E ele seguirá, sozinho e mal-resolvido, carregando consigo o maldito gerúndio e tentando achar a ponte que finalmente o levará até o colorido mundo dos solteiros. Antes disso, será apenas um homem casado. Ou melhor, um homem-que-está-se-separando.

Pois é, eu também não acreditava nele. Até que me tornei um deles.
No comment

Postar um comentário