<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, julho 27, 2008
Amigômetro
Encontrei por acaso uma colega de faculdade que está morando no entorno. Sozinha, recém-concursada, batalhando pela vida. Tem vindo passar alguns finais de semana conosco, para programinhas e conversas avulsas.

Poderia ser perfeito, não fosse o fato do amigômetro não ter disparado. Apesar da mesma idade, formação e gosto pelo samba, algo simplesmente não aconteceu.

O amigômetro é aquele alarme discreto que nos faz querer conviver, estar perto, partilhar miudezas com determinadas pessoas. Pra mim, não é muito frequente, mas é sempre certeiro.

Não sei se é pela necessidade que ela tem de ter sempre razão, com aquele ar de sabe-tudo, mesmo em discussões banais. Não sei se pela crítica velada às festas e bares gays que frequento. Talvez por faltar nela um pouco da loucura que eu preciso para viver e me relacionar.

Só sei que aqui estou eu, esperando que ela vá embora e me sentindo culpada por essa demonstração de falta de solidariedade.

E ela ainda não foi.

É fogo. Eu acho o amigômetro uma das coisas mais misteriosas que existem. Às vezes, a pessoa que tem tudo pra fazer ele soar não chega nem perto; já o contrário parece acontecer muito mais!  

_____________________

Postar um comentário