<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, julho 21, 2008
Partida
Férias. Viagem. Incerteza.

Tô arrumando as malas para a viagem que farei de hoje até sexta-feira. Mais que viagem, prova de fogo. Não que eu pretenda decidir nada nesses cinco dias, mas eles certamente me mostrarão lances importantes que eu perdi na linearidade enfadonha da vida pacata.

Férias. Viagem. Aventura.

Se eu contasse detalhes dessa viagem, puritanos ficariam certamente indignados. Metódicos diriam que eu não planejo a minha vida. Indecisos não opinariam. Loucos me apoiariam. E as malas quase prontas. Não sou eu que decido viajar, é a viagem que me carrega. E eu aceito de bom grado.

Puritanos indignados?!?!?!
Boaaaaaaa!!!

Curiosidade 10²³¹²¹³  

_____________________

Boa viagem!
Não precisa decidir tbm, a vida decide por você!
beijo!  

_____________________

Seja lá o que for, vai ser das boas!

Curiosidade 10²³¹²¹³[2]  

_____________________

Uia, só sei que foi. E tava num canto aí, era lá?

Curiosidade 10²³¹²¹³[2]²  

_____________________

Postar um comentário