<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, setembro 03, 2006
Solteiras sem eiras nem beiras
Da série casada-mas-ainda-rancorosa:

Outra observação sobre a noite de ontem.

Cena 1: Dois rapazes babacas acompanhavam o show e pareciam, como nós, seguidores de carteirinhas dos Netos do Raul. Sabiam até a ordem do repertório.

Cena 2: Aniversariante da noite, mais ou menos pouco mais de 30, dançando com amigas. Eufórica demais, bêbada demais, aniversariante demais.

Cena 3: Pouco depois do parabéns cantado pela banda, um dos rapazes babacas agarra a aniversariante eufórica bêbada demais, até então uma completa desconhecida, e tasca-lhe um beijo longo e ardente, sob o olhar cúmplice do amigo babaca.


Não quero fazer o tipo tia-moralista-que-não-suporta-a-pouca-vergonha-dessa-juventude. Pelo contrário, a overdose de noites dançadas e beijadas em tempos já nem tão recentes me oferecem um estoque de conhecimentos suficiente para fazer uma crítica bem fundamentada a respeito de incidentes como esse. Portanto, vamos lá, que eu não tô mais nessa (graxas a Santo Antonio), mas ainda lembro como funciona. O incidente é repleto de lições sobre o que não fazer na noite, quando se é solteira e alguns acham que isso é equivalente a estar à toa.

O primeiro ponto é exatamente esse: não ficar à toa. E beijo de língua não é troféu nem cumprimento. É importante determinar o limite. Que não é pra fazer doce, nem correr da raia. É o limite que diz: daqui você só passa se for mesmo interessante (seu babaca).

Depois que ele beijou e mostrou pra todo mundo, lógico, se afastou dela. Reação previsível entre certos homens babacas, que não teria acontecido se ela tivesse evitado a primeira dose.

O principal é que beijos assim sempre são péssimos. É como se alguém estivesse colocando o cabo de uma colher de pau na sua boca. Por que beijo também é sexo e, portanto, merece preliminares e, claro, um chamego depois.

Daí, ela ficou sem graça, com cara de pastel e as amigas cochichavam qualquer coisa para tentar "apoiá-la" nessa hora difícil. Deu ibope pro babaca e ainda perdeu o pique da festa. Bem feito.

Outra observação importante. Homens em dupla que se olham com um sorriso cúmplice e esperam pelo outro até o beijo terminar provavelmente são gays. Quase total certeza. Ainda mais se um é fortão e o outro magrinho, como era o caso.

Então, em qualquer festa, pra qualquer nível de carência, a lei é a mesma. Primeiro, dançar. Segundo, dançar. Terceiro, olhar pros lados. Mas alto lá. O antigo mote feminista 'nossos corpos nos pertencem' pode ser adaptado nessas horas para 'minha boca me pertence'...

Santo Antonio sabe o que faz. Se eu ficasse solteira por mais tempo, na certa começaria a sentir horror pelos homens. E pelas mulheres que se deixam levar tão facilmente.

eu no falo muito portugues, mais eu guste muito de su blog. saludos desde Peru  

_____________________

Yo hablo portugues y también me gusta mutcho de tu blog. Tá uma delícia esse post sobre o beijo. Bem pertinente. Um bjo.  

_____________________

Postar um comentário