<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, setembro 03, 2006
Sem-show
Eu estava ansiosa para ver pela terceira vez o show dos Netos do Raul, banda que reinterpreta Raul Seixas aqui pelas bandas de Recife. Principalmente por que havia a promessa, feita via comunidade deles no Orkut, de tocar a Super-Heróis, especialmente para atender os meus insistentes e solitários pedidos por essa música.

Briguei como uma sem-terra por meu pedaço no minúsculo bar aqui em Olinda. Era quase impossível dançar no cubículo lotado de adolescentes, pós-adolescentes e pré-idosos. Um gigante resolveu ficar bem na minha frente. Eu o desafiei, passando à sua frente. Marido não me acompanhou na luta contra o gigante e eu briguei com ele por isso. Olhei feio para um casal de namorados que queria de volta o (excelente) lugar na janela que eu roubei deles, aproveitando que foram comprar cervejas. Dei leves cotoveladas na mocinha que dançava me empurrando de leve (humpf). A ordem era: "ocupar, resistir, produzir!"

Marido precisou me acalmar, eu estava em pé de guerra contra o bar inteiro. Mistura de cerveja, ansiedade, impaciência, um dia cansativo e emoções em frangalhos. Muita conversa e alguns cigarros depois, durante o intervalo do show, eu estava um pouco mais calma e disposta a assistir a apoteose dos Netos como uma boa menina. Eu, e os bons amigos cerveja e cigarro de canela. O show recomeçou. Foi quando aconteceu. Choveu, e a bodega tinha uma goteira bem em cima do palco. Os meninos desligaram tudo rapidamente e o show acabou antes de recomeçar. Sem Super-Heróis e sem mais nada.

O MST está errado. Lutar por um pedaço de chão nem sempre vale a pena. :/

Postar um comentário