<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, setembro 09, 2006
Ouvindo o que não quero
Eu achei que não existisse ninguém que conseguisse falar ininterruptamente durante 24 horas. Estava enganada. Estou de plantão por 24 horas hoje e a pessoa ao meu lado fala sem parar desde que chegamos.

É o navio que vai chegar o coronel da novela das seis que não presta e o tsunami que horror aquilo inaugurou um Atacadão na Conde da Boa Vista comprei essa agendinha por noventa e nove centavos ontem a maré alta em Olinda derrubou uma casa eu acho que mais gente deveria ter ido àquela reunião como os ataques de onze de setembro marcaram a humanidade vem ver a lua como está linda hahaha esse omelete que você fez ficou muito bom as pessoas pobres deviam fazer pratos assim baratos e nutritivos a casa de minha mãe é enorme tem três quartos e jardim e terraço em L vou votar no Lula ele ajudou os pobres meu pai é super bem cuidado as pessoas não deveriam abandonar os velhos amanhã tenho que ir ao banco será que dá tempo receita de bolo de limão quatro ovos um pacote de gelatina de limão e um pacote de mistura para bolo sabor limão um incêndio no Recife você sabia que o Recife Antigo é o lugar mais perigoso da cidade quer café quer dormir quer almoçar eu tenho muitas causas judiciais contra o governo desde o período militar ele vai matar Nick na novela das sete que novela boa será que a reforma da outra sala acabou vem cá como é que anexa arquivo à mensagem entendesse o motorista chegou tarde eu estava no ponto desde cedo peguei carona vou ligar pra casa

Cansou? Eu também.

Um momentinho que eu vou ali procurar a tomada onde desliga essa pessoa e já volto.

Fala assim para o indivíduo:

"Tá. E o que eu faço com essa informação?"  

_____________________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

_____________________

Postar um comentário