<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, setembro 05, 2006
Desatualmente...
Dia desses, eu estava conversando com Marido sobre a coragem da mulher de Kadu Murro no Olho Moliterno. A foto da matéria que fazia a denúncia, em close, deixava bem claro o tamanho do estrago. E ela contava a história de mais de dez anos de violência, como começou, até onde foi, como tornou-se caso de polícia. Exemplo de denúncia corajosa, início do fim da impunidade masculina.

Dia desses, lendo uma Caras mais recente na (onde mais?) cabelereira, descobri que Juba cumpre pena alternativa, prestando serviços num orfanato... acompanhado dela. E que têm conversado sobre a possibilidade de... reatar. Que o murro no olho não passou de... um momento de explosão. Que ela não fala mais com a imprensa. E, segundo ele, essa é uma história muito... romântica. Isso mesmo, uma história romântica.

Hãn?

Eu e essa minha mania de ler revistas velhas...

*atualizando o Desatualmente*
Nem tudo está perdido. Fui corrigida por Caminhante, que comentou aí embaixo. Ingrid Saldanha, ex-mulher de Juba, já desmentiu, na revista Veja de nº 1.972, todas as declarações estapafúrdias dadas por ele à revista Caras. Ficou feio pra Caras, que publicou mentiras que tentam justificar o que é apenas violência contra a mulher; pro Kadu, que mostrou-se covarde e incapaz de assumir os próprios erros; e pra mim, que provei realmente só ler revista velha mesmo. =D

Calma!

Depois dessa entrevista na Caras ela apareceu em algum outro lugar (acho que na UOL) dizendo que era tudo mentira do Juba, que aquela não foi a primeira vez e que o cara é um doente porque eles não estão se entendendo!

Quem mandou só ler notícia velha? :P

Caminhante  

_____________________

Nossa, eu vi essa notícia. Tipo, deixa ela, vai ver que quer levar uma no outro olho pra ficar igual :) Agora, info inútil mas muito importante, eu não lembro do Kadu Soco No Olho Moliterno (adorei isso hahahaha) no estilo Juba. Eu lembro mais como aquele cowboy da novela das seis, Paraíso, num cavalo pocotó pocotó pra lá e pra cá, todo mocinho e talz e talz. Ai ai ai, já foi o herói dos meus sonhos. Cruzes.  

_____________________

Postar um comentário