visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates
CURRENT MOON moon phases |
Bons tempos sem politicamente correto... eu tbm adorava horario politico!
*acredita que o blogger não me deixa mais entrar como usuaria? Perdi um monte de posts por causa disso? :X
Caminhante
_____________________
Eu pretendia escrever sobre isso, também; sinto falta dos confrontos diretos... lembra-se dos inflamados debates no Programa Ferreira Netto? Em tempos eleitorais, eu não perdia um!
Era um festival de agressões verbais. E quase sempre o apresentador-jornalista ficava em apuros no meio dos mais exaltados. Até mesmo para pedir os intervalos comerciais ele sofria, hahah!
Mas agora, bah...
Se tem alguma crítica ao adversário, alguma denúncia grave, o fazem veladamente, usando como porta-voz um ator bem apessoado ou a portentosa voz de um locutor. Eles mesmos (os candidatos) se reservam ao papel de bom moço que só quer o bem da nação e finge não ter concorrentes à vaga desejada.
Não tem mais candidato com cara de brabo; tem musiquinha. Claro, ainda temos o "com barba ou sem barba" Enéas e sua trupe histérica, o patético Osmar Lins do PAN que parece ter se tornado um discípulo da tática de marketing-eleitoreira do PRONA e outras figurinhas que ainda conseguem dar um toque de graça ao horário político, mas os graúdos arregaçando as mangas e partindo pra porrada... parece que não teremos mais. Uma pena.
Era uma motivação que tinhamos pra assistir àquele troço que nos é imposto diariamente, tal qual lavagem cerebral...
_____________________
Ah, sinceridade? Eu prefiro como estão agora... Eu não aguentava tanta baixaria na época... Agora, é engraçado ver umas figuras mutcho lôcas lendo aquele texto que eu, você e qualquer criança da quinta série sabe fazer com aquilo tudo que o povo quer que aconteça...
Ei, que saída foi aquela que gerou o post da solteirice? Adorei!!!!
Beijocas!! Minha ida à Maria Farinha melou, estou de garganta inflamada.
Foda.
E beijos pra tu!
_____________________
Caras, Rê, se você soubesse como é a "lei eleitoral" aqui. Pode tudo (t-u-d-o) em prol da liberdade política de expressão. "Política", as outras não. É muito interessante. Por isso que tem camisetas, frases, programas, blogs e tudo mais detonando o Búxi e ninguém pode tirar nada do ar. O problema aqui é outro, é que mesmo com isso tudo, os indivíduos permanecem...
_____________________