<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, agosto 07, 2006
Duas notinhas
Tomei coragem e - finalmente - fiz uso de um tratamento radical para os meus fios rebeldes. Litros de formol depois, aqui estamos, eu e os meus cabelos lisos, que, espero, fiquem apenas levemente ondulados como resultado final. Mas isso eu ainda não sei, pois é preciso passar três dias sem lavar os cabelos após o tratamento (ugh!).

Apesar de gostar dos cabelos cacheados, não tinha mais paciência para cuidar deles como é preciso. E não gostava de lidar com a imprevisibilidade constante - eu lavava os cabelos, botava creme e simplesmente não sabia o que ia ser depois que secassem: belos anéis ou pavorosa vassoura. Assim, tenho três meses para pensar no que fazer com o meu cabelo quando ele voltar ao seu estado selvagem.

------------------

Já tenho o meu próximo roteiro de praia: a do Paraíso, que fica no litoral sul de Pernambuco, próxima ao Porto de Suape, onde trabalho. Aqui tem foto de lá e de outras praias do mesmo circuito. Estivemos num vilarejo próximo para almoçar, no sábado passado, e eu fiquei simplesmente enlouquecida pelas belezas do lugar. Saí de lá jurando voltar para me vingar pelo fato de estar apenas no horário de almoço naquele lugar lindo. Eles que me aguardem.

O lugar do almoço fica no fundo do quintal de uma das casas do vilarejo, mas foi com certeza um dos locais mais emocionantes de minha vida. Primeiro o ambiente, rústico e repleto de orquídeas e de artesanato em madeira e pedra, feito pelo filho da cozinheira. A comida, cação (um tipo de tubarão) e polvo ao molho de côco, perfeita no sabor, temperatura, beleza, tudo. Tudo isso embalado por música pernambucana da melhor qualidade ou, como disse uma colega, "de Luiz Gonzaga pra cima".

Saindo de lá, paramos nos mirantes e ruínas do lugar, que tem muitas marcas da colonização espanhola - a polêmica sobre onde o Brasil de fato começou. De um dos mirantes, a Pedra do Cogumelo, dá pra ter uma visão do mar aberto e praias e do - gigantesco - Porto de Suape, logo após o que se chama de porto natural formado pela barreira de arrecifes. Endoidecedor.

------------------

Indiquem um livro que me faça sair da internet nos meus dias de folga. :S

Eu pensei que formol não fosse tão bem indicado...

não teria coragem.

bj  

_____________________

olá. c nao me conhece neh? entao me apresento: Sou mais uma desesperada de cabelos rebeldes. ele definitivamente me detesta!! :D
rsrs Eu dei a nota pro seu blog no orkut... adorei! inclusive,no meu blog eu tenho uns links dos blogs q eu visito e gosto. pq aí minhas visitas fikam frequentes :D
eh a unica forma de me lembrar dos endereços!! :P
Gostaria q o seu fosse mais um na minha lista de links. pode c?? vou v se ponho agorinha mesmo. se vc n gostar da ideia me dah um toq q eu retiro. Ok???
Beijooos  

_____________________

Nossa mas que lindo o seu template!!!!!

E vc falou que meu blog tem leveza...olha pro seu! hihihihi

Obrigada pelos elogios....ainda não mudei o tamanho da letra pq simplesmente não achei onde muda! hahahahaha! Tb odeio aquele tamanho....

Seu blog é muito belo, virei mais!

:*

n_n*  

_____________________

Olá...

cai aqui através da comunidade no orkut.

muito legal seu blog. Adorei a imagem lá em cima.

Se quer um livro bom, sugiro qualquer um do Neil Gaiman!!
Muito bons.

Até
Abraço  

_____________________

Prefiro seu cabelo natural (ou como vc diz, selvagem...) - É bonito sim, e está além de qualquer modismo.
Expiremente a triologia do Henry Miller (sexus, plexus e nexus), garanto que não vai se arrepender.  

_____________________

Lá vai, romance/drama/comédia: Melancia :) Beijão.  

_____________________

Eu desistí de dialogar com o meu cabelo há, exatamente, três anos e nove meses. Comecei a trabalhar e a estudar e não tinha tempo para ficar adulando o bombril. Na sua última fase de liberdade ele tava parecendo dread (ñ sei se escreve assim). Foi aí que começou a minha história de amor. Com a chapinha.  

_____________________

Postar um comentário