<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, agosto 04, 2006
Devaneando
Que o meu vizinho da frente sofre de dor-de-cotovelo crônica por que está separado da mulher, tudo bem.

Em consequência, ele bebe como uma esponja e às vezes fica eufórico, às vezes pra baixo, eu entendo, até aí tudo bem.

Daí, quando ele "volta pra casa abatido e desencantado da vida", liga o som no último volume de forma que não seja possível ouvir nem um estrondo, se Israel promover um ataque aéreo contra o nosso prédio. Mas tudo bem.

Parece que ele tem uma coleção de dois CDs: Altemar Dutra e Julio Iglesias. É só isso que ele escuta nos momentos de amargura. Coitado dele, coitados de nós, no fim tá tudo bem...

Agora, alguém sabe o que eu preciso fazer para tirar a música do Julio que está tocando sem parar na minha cachola, com direito a sussurros e gemidos do garanhão, há pelo menos duas semanas? :(((

O ME QUIERES O ME DEJAS (DEVANEOS)
Luis Gardey

O me quieres o me dejas
o te tengo que olvidar
para estar así contigo
yo prefiero terminar.

Que te quiero tú lo sabes
pero el juego no me va
ni seguir con tus caprichos
y tu forma de pensar.

Dime de verdad qué has sentido conmigo
si he sido tu amante o he sido tu amigo
quiero convencerme de que algo ha quedado
de todo lo bueno que siempre te he dado.

Dime si mentías cuando me abrazabas
y al darme tu cuerpo después me engañabas
pues con tus caprichos me muero de celos
Ya no me interesas con tus devaneos...

Apela para o outro, herdeiro, comece a ouvir Enrique Iglesias.

:)  

_____________________

Dê um cd do Nando Reis de presente pra ele. Sei lá, invente um motivo "Hoje é o Dia do Vizinho, não sabia?" e aumente a discoteca dele. Simultaneamente, peça emprestados os dois cds que ele tanto ouve.

(Imaginei demais, acho...)  

_____________________

Este comentário foi removido por um administrador do blog.  

_____________________

Eu sempre tive vontade de presentear a minha vizinha - e sua agressividade crônica quando anda pelo quarto e bate as portas do guarda-roupa - com algum livro que diz que gente civilizada respeita seus vizinhos. Até já escolhi o livro e o marcador na 3M no trecho certo.


Como você pode ver, elegancia não me falta, apenas dinheiro. :S  

_____________________

Só pra deixar avisado: Não sei se vc ainda não havia notado, mas eu tinha duplicado meu comentário aqui. Sem querer, é claro. E justamente por isso apaguei o repetido.

8 )  

_____________________

Postar um comentário