<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, agosto 01, 2006
Normalmente feliz
Sabe quando sua vida está tão doida, tudo tão fora do lugar e você pensa tão diferente da maioria que dá medo de ser normal?

Era assim que eu me sentia, há algum tempo atrás.

Todos os meus relacionamentos recentes vinham sendo tão atípicos, que eu me sentia culpada por, de repente, ter um relacionamento "normal", careta e apaixonado. Toda paixão tinha que ter um pouco de desequilíbrio, loucura, perversão, dor, medo. Eu não deveria depender dos amigos. Eu sabia viver sem família. A cidade poderia ser sempre estranha pra mim.

Não fiz terapia, mas a vida foi me mostrando que poderia ser diferente. Ou que, ao menos, eu poderia tentar algo diferente. Um amor tranquilo, férias em julho, a paixão monogâmica, o prazer descomplicado, projetos simples, gatos de estimação, cenas de ciúme, supermercado e vinhos do Vale São Francisco. A vida pode ser deliciosamente previsível.

Nando Reis sabe.

Eu hoje mesmo quase não lembro que já estive sozinho
que um dia eu seria seu marido, seu príncipe encantado
ter filhos, nosso apartamento, fim de semana no sítio
ir ao cinema todo domingo só com você do meu lado...


Mas tudo que acontece na vida
tem um momento e um destino
viver é uma arte, é um ofício
só que precisa cuidado
pra perceber que olhar só pra dentro
é o maior desperdício
o teu amor pode estar do seu lado...

Ou seja, a rotina não é 'tão feia quanto a pintam'? : )

( Ou estaremos ficando velhos? )

Pô, eu também quero um dia-a-dia assim. Tirando os gatos (que eu trocaria por um aquário com peixes), assinaria embaixo os prazeres da estabilidade. Financeira, inclusive.

(...ou não, conforme a esposa)  

_____________________

É realmente muito bom quando coisas boas assim se transformam em rotinas.  

_____________________

Postar um comentário