<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, junho 28, 2006
Mombojó, de novo
E tem o novo CD do Mombojó, Homem-Espuma. Pena que eles ainda não disponibilizaram no site, mas já falaram em entrevista que vão atualizar o lance todo. Lógico que já tenho o meu, com direito a adesivo no carro e tudo. É quase completamente diferente do primeiro, outra sonoridade, outro astral, parece outra banda. Confesso que o meu ouvido demorou a se acostumar, Homem-Espuma é menos 'pop' que Nadadenovo. Só depois de repetidas audições, descobri a minha preferida número 1: Saborosa, de Felipe S, suave e dançante.

Se traz o amor
E me faz dançar
Esqueço do calor
Na hora do jantar

No universo é tudo em vão
E o bem está comigo enfim então

Saborosa sensação
De te ter mais uma vez

Saborosa sensação
De te ter mais uma vez
De pedir outro recheio
Sem ter medo de viver

Saborosa sensação
Sem ter medo de viver

Descaradamente, baixei naquela comunidade MP3Discografias no Orkut. :P Ainda não tenho uma preferida. Beijos.  

_____________________

Postar um comentário