<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, maio 29, 2006
Mais uma dose
Primeiro é um leve torpor, como se a cabeça começasse a sair do eixo estabelecido e passasse a entrever frouxamente outras sensações.

Depois as sensações se aproximam, lenta e harmoniosamente: uma pequena euforia, uma ponta de saudade, uma certa languidez e a certeza de não pertencer a nada.

Corpo leve, mas ainda consciente. Olhar sagaz, mas também complacente. E a companheira perfeita, a música, invadindo todos os sentidos.

Mais um gole, um meio sorriso e o mundo gira suavemente. É hora de saber dosar as sensações - é preciso ritmo, velocidade, cadência, volúpia e equilíbrio.

A alegria não deve ser escancarada, a tristeza não pode ser depressiva, a saudade é o reencontro com momentos que pareciam perdidos mas que estão lá, na confusão da mente, esperando, serenos, pelo momento de serem resgatados.

Beber é a arte de ativar sentidos, prolongar sensações, recuperar perdas e conciliar pensamentos desconexos. Isso deve acontecer apenas pelo tempo necessário, deixando um rastro de pequena culpa e renovando a alma para o que vier, a partir de então.

Beber bem é renascer.

Puxa, jamais pensei em beber cerveja de forma tão poética. (E digo isso na certeza de que a cerveja jamais será poética)

: )  

_____________________

"Beber bem é renascer."
by florzinha

Adorei essa.  

_____________________

Postar um comentário