<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, maio 21, 2006
Crise
Voltar para casa não tem sido tão fácil quanto eu imaginei.

Há o bebê de um dos apartamentos vizinhos que me acorda, aos berros, de madrugada. O meu desânimo para qualquer coisa relacionada ao trabalho. A dificuldade de reorganizar a rotina. A inércia. A espera por ele, que já demora três longos meses.
:(

Mas há também boas novas: no próximo mês, eu voltarei a estudar, seis anos após a última vez em que levei aulas a sério, durante o mestrado. Vou começar a fazer disciplinas isoladas, de olho num certo doutorado, no próximo ano.
.\o/.

Entre dificuldades e boas novas, eu tenho apenas uma certeza: preciso me embriagar com urgência.

Você parou de se depilar? :P


Voltar é difícil mesmo. Eu tenho a impressão de que o antigo lugar nos "pune" um pouco, de pura mágoa, por um dia termos ido embora...  

_____________________

Torcida total do lado que cá! :) Beijão.  

_____________________

off topic

Ué, mas... tá tudo igual?! : o
Pensei em encontrar um template diferente, relevações escabrosas e... no entanto, me parece ser o mesmo blog de sempre?
Ah, ainda bem que gosto deste template mesmo, e ainda mais do estilo de escrita da autora.
: )  

_____________________

Postar um comentário