<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, junho 07, 2006
Eu, zumbi
Trabalhar em regime de plantão é bom, mas é ruim. Os três dias de folga a cada dia trabalhado são extremamente sedutores. Por exemplo, me sinto uma pessoa privilegiada por acompanhar a novela A Viagem, no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Em compensação...

Fui acordada na primeira hora do dia, pois os navios não querem saber, antes de chegar de madrugada, se eu passei o dia aqui trabalhando sozinha, ininterruptamente e feito doida, às voltas com papéis, mercadorias e pessoas.

E aí aconteceu a cena de terror: ouvi o telefone tocar, corri para atender feito um zumbi e descobri alguém esperando na porta. Era o agente com papéis. Ele deve ter chamado por horas, eu tenho sono pesado. Fiz sinal para ele aguardar e voltei para o alojamento. Na verdade, só pelo tempo necessário para me perguntar questões básicas, como 'quem sou eu' e 'o que estou fazendo aqui'. Não achei as respostas e voltei atordoada para atendê-lo, de óculos (arghhhhh) e roupa de dormir (uma espécie de traje que não é exatamente um pijama, mas certamente também não é uma roupa de trabalho). Respondi o 'bom dia' dele com um incoerente 'prazer'. Wrong answer. Ele me olhou com uma cara assustada e tentou manter uma relação amigável comigo, zumbi.

Agora estou aqui, esperando o navio atracar, o que não deverá acontecer antes das duas da manhã, para que o agente com papéis traga mais (lógico) papéis. Resolvi não mudar o visual e ele que arque com as consequências de me trazer papéis a essa hora! :@

Se eu fosse ele, me deixaria dormir. Juro que eu mereço.

"Agente com papéis"; não consegui elucidar este personagem da história. Em parte a culpa deva estar nas 4 latas (de 473ml, cada) de Skol ingeridas...

Uma quinta-feira, que coisa. Preciso de uma confidente...

E amanhã, quando estiver sóbrio, volto aqui e apago este comentário. (Se me lembrar de ter escrito aqui, evidentemente)  

_____________________

É, ficou confuso mesmo... agente com papéis = agente marítimo, que traz uma papelada de presente para mim. No meu caso, a culpa foi do sono (quem dera ter uma Skol nesses momentos)...

4X473mL??? :O  

_____________________

Pior que acabei me esquecendo de vir aqui para apagar o comentário etílico e agora vc já o respondeu; se apago, fica aquela coisa meio "no vácuo"...

Hum, tudo bem. Creio que não escrevi nada de tão absurda assim, né...

(Sim, foram 4 latas grandes de Skol. Eu estava... ahn... com sede, naquela noite!!)
: )  

_____________________

Eu não poderia fazer plantão. Estar com sono e ser impedida de dormir me transforma em bicho. Sério. Ia tratar o agente de papéis de uma maneira que sem dúvida depois teria váááááááááários dias de folga...  

_____________________

Postar um comentário