visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates
CURRENT MOON moon phases |
Concordo contigo, Pessoinha. 8 )
Escrever 'por obrigação' é por demais maçante. Ademais, escrever sem inspiração ou disposição raramente rende alguma coisa aproveitável, né não? Fica aquela coisinha de "Ah, como não sei o que escrever hoje, dedico pra vcs o poema abaixo... ou o cartum abaixo... ou o qualquer-coisa abaixo..."
E...
Acabei esquecendo-me de comentar o artigo. Ahn... a propósito, qual é mesmo a essência desse artigo? (Estou lerdo, hoje (também))
_____________________
Oi, Pessoinha!
Estar ocupada tem seu lado bom: Assim a gente não pode reclamar que a nossa vida está parada. Mas concordo plenamente quando dizes que escrever só é bom quando estamos cheios de coisas entupidas aqui dentro, doidas pra sair. Se a gente tá quieto, sem disposição, sem sal nem colorau, não tem graça.
Eu tenho lido seus posts sempre que conecto à internet, mas só agora resolvi comentar. Foi mal, hein? Quero dizer que gosto muito do teu jeito de escrever e que eu te achei numa busca no google onde eu digitei:
"Tubarões em Maria Farinha". A razão desta busca insalubre é justamente a saudade, palavra que assim como vc, eu não quero dizer. Passei um tempo morando em São Paulo, e ao voltar, tudo o que eu queria era meu mundo de volta pra mim, onde eu podia pegar minha bicicleta e pedalar de Jardim Atlântico até o pontal de Maria Farinha, lugar que considero meu paraíso particular.
Tenho assistido de Sampa as notícias sobre tubarões com muita aflição, até me cadastrei num site direcionado a surfistas, e tenho lido os fóruns, onde os caras discutem os trechos seguros para a prática do esporte deles, assim como previsões de marés e tudo o mais.
Não, eu não surfo. Adoro pedalar e ter a água do mar como companheira e fico triste de pensar que até isso pode ser tirado de nós. Queria poder entrar na água despreocupadamente, deixando o tempo passar para que as minhocas na cabeça e os pequenos estresses do dia-adia fossem embora. Mas não. Ao entrar na água me deparo com o mesmo olhar enigmático e alerta de uma Dana Scully em Arquivo X, sempre na espreita de alguma desgraça que por ventura possa acontecer.
É muito triste. Enfim, agora que voltei, sei que algumas notícias não são divulgadas, mas diz aí, a nossa querida e mítica Maria Farinha agora é área de risco?
Será que vou passar a ter inveja de outros estados pelas praias livres de tubarões ou desembolsar não sei quanto reais para ir à praias mais longínquas, como Tamandaré, Paraíso ou qualquer uma do elitizado e longe litoral sul?
Se for pra ficar aqui e não poder ir à praia, prefiro voltar pra São Paulo...
Beijos.
_____________________
Também não dou conta da rotina. Se está tudo confuso, melhor. Se está tudo de cabeça pra baixo, vamos arrumar. Se é novidade, ótimo. Não sei se isso é bom a longo prazo, digo, saudável. Por outro lado, talvez seja isto o "viver intensamente". ;) Eu gosto. Beijão.
_____________________
Também já fui viciada em baixar mp3. Eu estava enlouquecida. A única coisa que foi capaz de me deter foi a política de utilização da internet, na empresa em que trabalho. A sensação de pegar música boa (de graça) é ótima, mesmo que isso seja considerado um roubo. Pequenas contravenções...
_____________________