<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, outubro 31, 2005
Segunda-feira
Um dia de molho em casa, uma consulta médica, dois exames e o alívio por saber que meu ouvido enfermo tem salvação.

O melhor da consulta foi:
- A médica estava com o cabelo todo assanhado, o que demonstra um certo desapego às convenções sociais.
- Ela estava olhando o Orkut quando cheguei. É mais fácil falar sobre o meu ouvido e garganta com outra viciada.
- O spray com lidocaína para fazer a laringoscopia quase deu barato em mim. Mas sentir a língua enorme e inerte dentro da boca durante mais de 10 minutos não foi uma sensação muito boa.
- A audiometria mostrou que não sou surda. Mas eu acho que todos os aparelhos do mundo que fazem esse exame em mim precisam de calibração, pois alguma coisa me diz que, sim, eu sou surda.
- Sobre a minha paranóia quanto à pneumonia, a médica foi objetiva: "esquece isso e fica bem." Essa frase se aplica a milhares de outras "inflamações" de minha vida. Ou, como eu já dizia, "pneumonias passadas não movem moinhos."
- Ah, e a minha automedicação estava completamente inadequada. Eu estava tomando antibióticos e o problema é de origem alérgica. Mas não rolou sermão. Isso nem combinaria com uma profissional de cabelo assanhado e viciada em Orkut.

------------------------------------

O pior de ficar em casa numa segunda-feira à tarde é:
- Quase ninguém está 'online' no MSN nesse horário.
- Mas quem está, um amigo virtual aqui de Brasília, pede que eu arrume companhia para ele, pois na quarta-feira vai rolar uma festa do Conselho Jedi do Distrito Federal [sim, isso existe!] e ele gostaria de ir acompanhado por "uma mulher solteira que queira conhecer um cara sensível e até mesmo divertido" - palavras dele -, pois a ex-namorada dele, "mulher que ele mais amou na vida" - palavras dele também - vai estar presente, "mesmo sabendo que isso irá machucá-lo muito, muito, portanto, seria bom ter companhia nesse dia ou mesmo antes" e... enfim... Por Nossa Senhora dos Neuróticos Solitários de Brasília, O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO?!
- Eu deixo o celular tocar e penso no que fazer quanto ao lindo com quem dancei na quinta-feira passada, que não pára de ligar para mim, desde então. Mistério: por que eles não ligam no dia seguinte quando estamos solteiras?! A Caminhante tem razão: as mulheres comprometidas, por motivos ainda nebulosos para mim, tornam-se irresistíveis!

Essa da médica de olho no orkutz foi tudo. E que história é esse de um possível orkuticídio? Tô passando mal aqui. Beijo.  

_____________________

Também passei a tarde de segunda-feira em casa num tédio sem tamanho...
Se no fim de semana já não tem nada de interessante para fazer, imagina na segunda!  

_____________________

Viu, eu disse!  

_____________________

Ah, talvez o tal amigo tenha achado que vc tem cara de cupido. Ou que vc tenha amigas 'gostosas', sei lá. Ou que seu poder de argumentação é poderoso, vá saber.

Bom, foi só uma teoria...  

_____________________

Postar um comentário