<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, julho 06, 2011
"Pra você, é Dona Pessoinha"
Eu sou noveleira nata. Adoro acompanhar novelas e poucas coisas me prendem tanto em frente à TV quanto um bom folhetim.

Mas concordo com quem falou no Twitter que Insensato Coração deveria se chamar Dona Norma. A personagem de Glória Pires roubou a cena, literalmente, tomou conta de todos os espaços e se tornou a única razão para acompanhar a novela das nove.

O momento é de deleite - a tão esperada vingança de Norma, quando ela aprisiona o seu algoz, Léo (o lindo Gabriel Braga Nunes), o homem que a seduziu, roubou, fugiu e ainda a fez cumprir pena de reclusão injustamente. Pode ser pior? Pode. Dizem os sites de fofocas que Léo enganará Norma mais uma vez. Então, qual é a lição de Norma para as mulheres?

"Pra você, é DONA NORMA!"

A Norma é uma vilã, mas é uma vilã diferente, uma malvada com uma boa justificativa, a redentora de todas as mulheres. O erro fatal que ela cometeu foi, em meio a emoções desordenadas (ui!), não ter percebido o óbvio: o Léo é um psicopata. E o único jeito de não ser afetada por um psicopata é se manter muito longe dele.

As vingancinhas que nós, mulheres, tramamos contra os homens são, no caso de um psicopata, café pequeno. Como dizemos no Nordeste, enquanto nós vamos com o milho, eles já estão de volta com a pamonha. Psicopatas têm mente ardilosa, raciocínio rápido e inteligência para o mal que jamais poderão ser alcançadas por um ser humano normal.
Leitura obrigatória sobre o tema

Mas, digamos que Léo não fosse um psicopata, o que muda tudo. Ainda assim, acho uma perda de tempo gastar tanta energia com um homem. É claro que dá gosto ver a Norma subjugar o Léo, agora rica, com visual repaginado e exigindo um respeitoso "dona" antes do nome. Muitos deles mereceriam, sim, estar no canil. Mas eu acho bem mais gostoso encontrar o sujeito por acaso e quero-ver-como-suporta-me-ver-tão-feliz. 



Eu adoro esquecer. E adoro saber que nem sempre sou facilmente esquecida. A Norma em mim considera que martelar na cabeça de alguém é muito mais gostoso do que mover céus e terra para prendê-lo num canil.


O cérebro deles pode ser o pior canil, hohoho...

Também acho que a Norma está perdendo muito tempo com o Leo. Rica e com a bola toda eu estaria pensando em outras cositas...
Do tipo: viajar, beijar na boca e ser feliz ( longe do Leo ).  

_____________________

Postar um comentário