<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, agosto 23, 2008
Tolerância zero
Dizem que o nativo de Escorpião não perdoa uma traição.

Eu sou ariana, ascendente em Gêmeos (ughhh!). Mas, tal como os nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro, não perdôo traição. Nunca. Sem segunda chance.

O problema é que eu não uso nenhuma placa de advertência a respeito. E as pessoas vêem esta ariana esquentada e instável, e acham que eu vou explodir e voltar à forma original em seguida.

Não.

Eu simplesmente não consigo perdoar. Não é que eu faça um esforço tremendo para deletar a pessoa, ou que fique dias ou semanas ruminando a sacanagem.

Não.

Eu simplesmente apago a pessoa de minha vida e passo a ignorá-la a partir de então.

Uns não entendem nada, outros insistem achando que eu sumi por acaso, alguns compreendem o código do silêncio.

E eu sigo, achando que não perdi nada.

Como ariana, eu sou uma ótima escorpiana.

Antes da descoberta de Plutão, os astrólogos achavam que o signo de Escorpião era regido por Marte, que também é o planeta regente de Áries. Isto significa que os dois signos são beligerantes, gostam da boa briga. Por outro lado, o ariano não é de guardar rancor, o que acontece com frequência com o escorpiano. O ariano simplesmente estoura e nem percebe a mágoa que deixou. No seu caso, a semelhança com escorpiao, já que este não é o seu signo solar nem ascendente, pode ser um outro aspecto forte de planetas no seu mapa astral, a exemplo de uma quadratura, conjuncao, etc.

Olha eu aí, tirando uma de astrólogo... Bjos  

_____________________

Postar um comentário