<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, outubro 23, 2007
Suspense de louco
Na vida real não tem a menor graça, mas eu adoro filmes de suspense que têm aquela temática um(a)-louco(a)-está-obcecado(a)-por-mim. Na maioria das vezes, é uma mulher a perseguir algum(a) desavisado(a). Só por que as mulheres sabem fazer cara de louca/má mais convincente, porque na realidade quem se comporta assim, na maioria das vezes, são os homens. Bom, mas cinema é cinema e ontem eu assisti a um filme que já considero como um dos "três mais" nesse gênero, Misery em inglês, traduzido como Louca Obsessão (duh!). Segue os que consigo lembrar que mais amei de pavor:

Mulher Solteira Procura...
Destaco o momento em que Hedra começa a tentar ficar parecida fisicamente com sua vítima. Os pequenos choques cotidianos que mostram seu desequilíbrio, aliás, são todos bem interessantes.

Fixação
É bobinho, meio colegial, mas tem ótimas sequências. Eu gosto do momento em que a menina enlouquece e manda dezenas de mensagens para o celular do bonitão. Passei a evitar o envio mensagens seguidas para o celular de alguém, depois desse filme. :O

Louca Obsessão
A auto-intitulada "fã número 1" do escritor Paul Sheldon o mantém preso num quarto após um acidente de carro. As expressões de James Caan como o escritor imóvel, traduzidas por seus olhares angustiados, conduzem a um pavor meio claustrofóbico. Delícia de filme que vale muito a pena. :)

Ai, que meda!
Esses filmes sobre obsessões me lembram sábado a noite no supercine. Eu tenho meda dessas mulheres loucas...  

_____________________

Nossa, o Fixação causou o mesmo efeito em mim! Fico até meio assim de ligar - vai que a pessoa tem identificador de chamadas!?  

_____________________

Postar um comentário