<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

domingo, outubro 28, 2007
Aviso

De: amigoqueavisa@

Oi, aqui quem escreve é um amigo. Não quero me identificar, mas é preciso que você saiba – tua mulher está te traindo. Tô muito revoltado com isso, sei que você não merece, um cara tão legal, ainda mais depois de tudo o que fez pela ingrata. Pois é, amigo, a safada vive te traindo com um colega de trabalho, de nome Paulo. Investigue, pesquise, vigie e verá que tenho razão. Mas, por favor, não faça besteira. Apenas seja justo, firme, irredutível, HOMEM, com aquela safada. Dê a ela o que merece.

Antes tarde do que nunca...




Resposta:

Oi, amigo (amigo?). Você tinha razão, ela está me traindo. Não precisei ir muito longe, apenas perguntei e a safada acabou confessando. Mulheres... sempre tão opacas e transparentes. Fiquei transtornado assim que soube, mas depois da confissão preferi ir dormir para conversar só no dia seguinte. Desde criança sou assim, prefiro dormir em momentos de crise, sabe? Bem, voltando à safada... No dia seguinte, a situação me parecia cristalina. Eu sabia o que tinha que fazer e que só eu poderia arcar com as conseqüências da atitude que precisava tomar. Não tive dúvidas – fui numa floricultura e trouxe um ramalhete das rosas vermelhas que ela prefere. Agora, sou todo agrados e só torço pra que ela me escolha em vez dele. Aquela safada me faz feliz pra caralho.

PS: obrigada por me ajudar a reconquistá-la.

Ahahahaha. B-O-A!  

_____________________

Tem um trecho de uma peça do Nelson Rodrigues assim:

"Ela me trai. Ela me trai mas me trata bem. Minha primeira mulher não me traia mas era um purgante. Ela me trai mas sou feliz com ela."

E assim nós vamos vivendo de amor...  

_____________________

Postar um comentário