<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, julho 28, 2007
Palavrinhas
Fui educada para nunca chamar palavrão, qualquer que fosse a situação. E o condicionamento era assustador: diante de um desavisado 'pqp!', minha mãe mostrava a faca de serra, lâmina brilhante, com que poderia cortar nossas línguas! :O

O resultado disso é que hoje gasto o meu português ruim com quem não merece. Horas depois, constato que um 'tomá no cu' seria bem mais resolutivo. Mas eu simplesmente não lembro disso na hora em que é necessário e, se lembrasse, talvez nem dissesse.

Talvez haja uma forma de contornar a minha péssima educação. Posso dizer, sem ofender: "olha, seu eu não fosse tão bem-educada, te mandaria tomar no cu. Mas não vou fazê-lo. Que tal pararmos por aqui? Obrigada"

:)

Eu tbm fui educada assim!! Hahaha

Mas estou aprendendo a cantar o mantra em alguns momentos.  

_____________________

Hummm...É uma boa forma de se mandar tomar no c*.  

_____________________

Eu tbm fui criada assim. Mas descondicionei rapidinho depois que comecei a usar orkut...  

_____________________

Fico um tempo sem aparecer por aqui, e quando volto encontro a mesma Pessoínha doce e irreverente que me encantava com suas postagens tão ricas e maravilhosas, mostrando deliciosos flagrantes do cotidiano. Ainda continuas a amar e proteger os bichinhos abandonados... que lindo! E aquele 'sonho doido de querer mais um filho' que te tomou de amores no ano passado... passou?

Deves estar pensando: que louca é essa que chega assim no meu pedaço e fica me falando essas coisas como se já me tivesse visitado alguma vez?

Já sim, minha doce amiga, e também já recebi tua visita (que era sempre tão aguardada por me levar teu carinho e tua atenção), num blog chamado Canto da Calunguinha. Lembra da Mily? Após uma ausência prolongada, voltei! Estou num novo espaço intitulado: Somente Bia (diminutivo do meu nome: Beatriz), cujo site é: (http://somentebia.blogs.sapo.pt/).
Espero continuar a merecer tuas visitas que tanto me agradavam, e gostaria de voltar a te visitar como fazia antes, com prazer e carinho, pois o teu era um dos blogs que mais me agradavam percorrer.

Deixo-te mimosas pétalas de delicadas flores e um beijo no coração.  

_____________________

(nossa, que fofo o comentário acima...)  

_____________________

Ai, concordo com a Fê. :)  

_____________________

Postar um comentário