<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

New Moon
0% of Full
Sun 27 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, julho 28, 2007
Palavrinhas
Fui educada para nunca chamar palavrão, qualquer que fosse a situação. E o condicionamento era assustador: diante de um desavisado 'pqp!', minha mãe mostrava a faca de serra, lâmina brilhante, com que poderia cortar nossas línguas! :O

O resultado disso é que hoje gasto o meu português ruim com quem não merece. Horas depois, constato que um 'tomá no cu' seria bem mais resolutivo. Mas eu simplesmente não lembro disso na hora em que é necessário e, se lembrasse, talvez nem dissesse.

Talvez haja uma forma de contornar a minha péssima educação. Posso dizer, sem ofender: "olha, seu eu não fosse tão bem-educada, te mandaria tomar no cu. Mas não vou fazê-lo. Que tal pararmos por aqui? Obrigada"

:)
6 comments:

Eu tbm fui educada assim!! Hahaha

Mas estou aprendendo a cantar o mantra em alguns momentos.  

_____________________

Hummm...É uma boa forma de se mandar tomar no c*.  

_____________________

Eu tbm fui criada assim. Mas descondicionei rapidinho depois que comecei a usar orkut...  

_____________________

Fico um tempo sem aparecer por aqui, e quando volto encontro a mesma Pessoínha doce e irreverente que me encantava com suas postagens tão ricas e maravilhosas, mostrando deliciosos flagrantes do cotidiano. Ainda continuas a amar e proteger os bichinhos abandonados... que lindo! E aquele 'sonho doido de querer mais um filho' que te tomou de amores no ano passado... passou?

Deves estar pensando: que louca é essa que chega assim no meu pedaço e fica me falando essas coisas como se já me tivesse visitado alguma vez?

Já sim, minha doce amiga, e também já recebi tua visita (que era sempre tão aguardada por me levar teu carinho e tua atenção), num blog chamado Canto da Calunguinha. Lembra da Mily? Após uma ausência prolongada, voltei! Estou num novo espaço intitulado: Somente Bia (diminutivo do meu nome: Beatriz), cujo site é: (http://somentebia.blogs.sapo.pt/).
Espero continuar a merecer tuas visitas que tanto me agradavam, e gostaria de voltar a te visitar como fazia antes, com prazer e carinho, pois o teu era um dos blogs que mais me agradavam percorrer.

Deixo-te mimosas pétalas de delicadas flores e um beijo no coração.  

_____________________

(nossa, que fofo o comentário acima...)  

_____________________

Ai, concordo com a Fê. :)  

_____________________

Postar um comentário