<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, janeiro 06, 2007
Corações a Mil
O coração acelerou. Pensei que ia durar alguns segundos, como tem acontecido nos últimos meses. Mas não. Ele continuou acelerando, pulsando, bombeando sangue com uma força desnecessária, parecia querer sair mundo afora, via minha boca.

Depois o aperto no peito. Não era angústia ou stress, era pressão mesmo, uma quase dor. Que só aumentava a minha preocupação. E o coração que não parava de imitar um tambor de maracatu dentro do meu peito.

Minutos depois, estou numa cama, cheia de fiozinhos no peito, braços e pernas, o eletrocardiograma que nunca fiz. Tive medo que me aplicassem eletrochoque em vez do exame no coração. Quis ficar sentada pra provar que não estava tão mal assim.

Ondas normais, meu coração até que bate bem. O médico me olhou, examinou, auscultou, etctou. Preocupação? Nem tanto. Problemas? Nada fora da rotina. Café? SIM! Coca Cola? SIM! Juntos? SIM!!!

Bingo. Ele disse que café com Coca Cola é uma mistura inimiga do coração, causadora dessas emoções sem emoção nenhuma. Me pediu para fazer exames adicionais e me dispensou da cama.

Eu discordo. Café com Coca Cola, que nada! O que faz mal ao coração é não ter internet rápida em casa e ter os minutos contados numa lan house, num computador prostituto que me presta serviços sem amor. :(

Marcadores:

Nossa, parece uma mistura tão trivial...
(tirando que um é quente e outro frio, o que sempre deve ter me impedido de toma-los juntos)

Caminhante  

_____________________

Também estranhei a acusação caindo sobre as bebidas, ainda mais essas.

Ainda acho que o cigarro faz muito mais mal. E me preocupo com o que vc crê ter sido a verdadeira causa, pois em meus primeiros dias em solo recifense creio que serei forçado a utilizar-me desses serviços que, realmente, nos pressionam.

Nada como ter um micro próprio, uma conexão dedicada e assim ter o tempo necessário para conseguir ler e escrever, sem massacrar-se psicologicamente sob os incessantes segundos que vão, pouco a pouco, esvaziando nossa carteira...  

_____________________

Como dizia um antigo slogan, COCA-COLA É ISSO AÍ!!

KkKkkKkKkKkKKkK!!!  

_____________________

Um beijo pela visita carinhosa. Se possível, um dia eu volto. Venho te avisar se isso acontecer.

Obrigada pela atenção de sempre, e te desejo todo o bem do mundo.

Flores e sorrisos no teu caminhar... sempre!

Um beijo no coração!  

_____________________

Ei, tá tudo bem agora?  

_____________________

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro dia fiz eletro também, mas no meu caso você já sabe o que era, né? Essa joça em que trabalho e que abandonarei na seman que vem :P  

_____________________

Ai... Coca cola + café = isso?
Briga pela dica!  

_____________________

Postar um comentário