<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, janeiro 06, 2007
Objetivando 2007
Adorei a idéia transmitida por Caminhante de pensar um projeto para 2007, refletido em cinco grandes objetivos. Um novo ano é sempre um recomeço e eu tenho organizado meus ciclos de vida anualmente, nos últimos tempos. Em 2006, era apenas voltar para Recife. Já agora...

1. Voltar a estudar, embora eu ainda tenha que decidir o que. No ano passado, já em Recife, eu percebi que a minha área de formação, saúde pública, não me oferece mais desafios. E que tenho que pensar em algo novo, mais estimulante, mas que não me tire do eixo. Decidir o que voltar a estudar talvez seja o primeiro grande objetivo.

2. Fazer um circuito Nordeste de viagens, por praias e lugares dos meus sonhos. Do Parque Nacional Sete Cidades, no Piauí, à Praia do Jacaré, na Paraíba, quero estar perto dos lugares que me emocionam.

3. Comprar um apartamento em Recife. Num primeiro momento, só consegui alugar, mas planejo até o final de ano ser recifense não só de nascimento e coração, mas também viver lá. É incrível como a cidade parece cada vez mais melhor, aos meus olhos.

4. Voltar a praticar exercícios físicos loucamente - meu vício, meu escape.

5. Encontrar o equilíbrio perfeito entre amor e liberdade. Esse talvez seja não apenas um grande objetivo, mas uma enorme utopia.

PS: o conceito de Meme é interessante. Mas o legal mesmo é que Meme pode vir a ser o nome do meu próximo gato. :)


Passo a bola para:
Rosana, do Paixão e Liberdade Não se Aprendem
Estrebucha, Baby!
Calliope, que mora na Calliantéia
e Juliano, com seu delicioso Juliwebz.

Marcadores:

Do circuito nordeste eu fiquei morrendo de inveja. Eu até poderia tentar um circuito sul, mas não seria a mesma coisa :/

Caminhante  

_____________________

Postar um comentário