<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

segunda-feira, dezembro 18, 2006
A vida, em síntese
(é o conto do sábio chinês!)

Andei durante dez anos
Fazendo planos para falar
Com seres vindos do espaço
Com uma resposta para me dar
Porém quando eu estava pronto
Para o contato, minha pequena
Me disse: você vai ver tudo no cinema

E onde é que está a vida?
Onde é que está a experiência?
Já te entregam tudo pronto
Sempre em nome da ciência
Sempre em troca da vivência
E onde é que tá a vida
E a minha independência?

Depois de muita espera
Quem eu queria quis me encontrar
Tomei um banho decente
Escovei meus dentes pra lhe beijar
Guardei lugar no motel
Pra lua de mel
Que eu sempre esperei
Porém na hora H não levantei

Tá na hora do trabalho
Tá na hora de ir pra casa
Tá na hora da esposa e enquanto
Eu vou pra frente toda a minha vida atrasa
Eu tenho muita paciência
Mas e a minha independência, onde é que tá?

Durante a vida inteira
Eu trabalhei pra me aposentar
Paguei seguro de vida
Para morrer sem me aporrinhar
Depois de tanto esforço
O patrão me deu caneta de ouro
Dizendo enfia no bolso e vai se virar

Tá na hora da velhice
Tá na hora de deitar
Tá na hora da cadeira de balanço
Do pijama, do remédio pra tomar
Oh! Divina Providência
E a minha independência?
E minha vida
Onde é que está?

E minha vida, e minha vida, onde é que está?

Tá na Hora - Raul Seixas e Paulo Coelho, 1978

Marcadores:

e a minha? você a viu por aí? =D  

_____________________

oi,
eu tbm adoro o Paulo Coelho!!!!
Vc sabe que ele tem uma newsletter que ele manda pros leitores?
http://www.warriorofthelight.com/port/index.html

Vc tbm pode ir no blog dele comentar tuas opinioes com outros

leitores..... e maravilhoso!
www.paulocoelhoblog.com
um abraco  

_____________________

Ei, liberei os comentários, fica muito ruim blog sem comentário. Vai lá ler (6)  

_____________________

Curiosidade etílica (hoje tô que tô): No tempo dos sábios chineses já existiam os motéis?  

_____________________

Sobre oábio chinês, Raul era muito debochado. [:x]

*emoticon chorando de raiva 2*  

_____________________

Postar um comentário