<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, dezembro 09, 2006
Lá, onde?
A bola da vez é o piercing que Karina Bacchi tem no clitóris e que todos podem testemunhar na Playboy de dezembro. Dizem que é falso, revolucionário, estranho, lindo ou marketeiro.

Sexo é uma bobagem, se visto aos olhos da mídia. Ora são os pêlos de Cláudia Ohana, a gilete de Adriane Galisteu, um piercing lá, a garota que posou aos 13 anos (não lembro o nome), a contorcionista sem umbigo e outras pérolas em torno do mesmo tema, o corpo feminino. Tempos depois, todo mundo esquece e uma nova capa acende outra polêmica.

Firulas à parte, uma coisa que me chamou atenção não foi comentada por ninguém. Foi só eu que vi ou realmente o clitóris dela é pequeno demais? Se o clitóris é mesmo uma espécie de pênis vestigial, posso concluir que a estonteante Karina não é das mais bem-dotadas. Conclusão que não serve pra nada, fugaz como uma foto de Playboy.

As fotos vazaram, como todas da revista, e quem quiser conferir o volume (ou falta dele) da sustentação do piercing, olha no site No Mínimo. Aproveitem pra ler a matéria do Sexo nas Bancas, que tá bem interessante.

Marcadores:

Já que vc tocou no assunto? Como é que põe um troço desses LÁ? É uma região vascularizada pra caramba, será que não dói muito? :O

Caminhante  

_____________________

Pódicrê, vi a foto e não entendi nada quanto ao tamanho, mas fiquei a pensar a mesma coisa que a minha colega aqui; deve doer pra enfiar aquele troço justamente ali. Precisa perfurar, né não?

E estou meio que contente ao notar que não sou só eu que ainda se lembra do "matagal" da Cláudia Ohana, ehehe.  

_____________________

Apenas um comentário: que nojo!!!  

_____________________

Não, não dói. Quer dizer, dói, como todo piercing, mas menos do que furar a orelha e com certeza, MUITO menos do que furar o umbigo. Aliás, toda hora aparece uma com um desses piercings ridículos ono umbigo e ninguém fala nada... por que esse chamou a atenção?  

_____________________

Ahhhhhh, ajoelhou tem que rezar: como é que você sabe, Gunnar?

Caminhante Curiosa  

_____________________

Postar um comentário