<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12726594?origin\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON

Waning Gibbous
99% of Full
Mon 14 Apr, 2025moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sábado, dezembro 09, 2006
Lá, onde?
A bola da vez é o piercing que Karina Bacchi tem no clitóris e que todos podem testemunhar na Playboy de dezembro. Dizem que é falso, revolucionário, estranho, lindo ou marketeiro.

Sexo é uma bobagem, se visto aos olhos da mídia. Ora são os pêlos de Cláudia Ohana, a gilete de Adriane Galisteu, um piercing lá, a garota que posou aos 13 anos (não lembro o nome), a contorcionista sem umbigo e outras pérolas em torno do mesmo tema, o corpo feminino. Tempos depois, todo mundo esquece e uma nova capa acende outra polêmica.

Firulas à parte, uma coisa que me chamou atenção não foi comentada por ninguém. Foi só eu que vi ou realmente o clitóris dela é pequeno demais? Se o clitóris é mesmo uma espécie de pênis vestigial, posso concluir que a estonteante Karina não é das mais bem-dotadas. Conclusão que não serve pra nada, fugaz como uma foto de Playboy.

As fotos vazaram, como todas da revista, e quem quiser conferir o volume (ou falta dele) da sustentação do piercing, olha no site No Mínimo. Aproveitem pra ler a matéria do Sexo nas Bancas, que tá bem interessante.

Marcadores:

5 comments:

Já que vc tocou no assunto? Como é que põe um troço desses LÁ? É uma região vascularizada pra caramba, será que não dói muito? :O

Caminhante  

_____________________

Pódicrê, vi a foto e não entendi nada quanto ao tamanho, mas fiquei a pensar a mesma coisa que a minha colega aqui; deve doer pra enfiar aquele troço justamente ali. Precisa perfurar, né não?

E estou meio que contente ao notar que não sou só eu que ainda se lembra do "matagal" da Cláudia Ohana, ehehe.  

_____________________

Apenas um comentário: que nojo!!!  

_____________________

Não, não dói. Quer dizer, dói, como todo piercing, mas menos do que furar a orelha e com certeza, MUITO menos do que furar o umbigo. Aliás, toda hora aparece uma com um desses piercings ridículos ono umbigo e ninguém fala nada... por que esse chamou a atenção?  

_____________________

Ahhhhhh, ajoelhou tem que rezar: como é que você sabe, Gunnar?

Caminhante Curiosa  

_____________________

Postar um comentário