<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, novembro 30, 2006
Vigília
Alguém aqui já passou a noite em claro completamente sem sono e no dia seguinte teve que tomar anti-histamínico para curar uma tosse renitente um remédio que provoca uma extrema sonolência e mesmo assim continuou elétrico a ponto de ir no supermercado e dar de cara com um cachorro branco na porta do supermercado que parecia feroz mas não era a única coisa estranha é que quando as pessoas olhavam para ele os rostos delas se deformavam?

Eu já.

Eu nunca.
*medo*

Caminhante  

_____________________

Tô achando que você pirou na batatinha com esse remédio :P  

_____________________

Anti-estamínico dá viagem mesmo!

=***  

_____________________

Uma vez eu tomei e minha irmã estava treinando piano. Era um clássico, e eu inventei uma letra pra música, muito ridícula e eu não parava de cantar. Agora não estou lembrando a letra, mas era o maior mico!  

_____________________

Lembrei kkkkk
Tava na semana entre o natal e reveillon. Eu estava com alergia e tomei anti-estamínico. Aí minha irmã estava tocando piano e eu fiz a seguinte musiquinha, muito rica por sinal:
No Natal
Eu fui e foi muito legal
a ceia foi
foi de peru e bacalhau
au au au
com panetone no final
=(((  

_____________________

E minha irmã quando era pequena fez a versão de noite feliz assim:

"Noite feliz, noite feliz
vou comer até o nariz
na vitrola a luz de Jobim"

:-o  

_____________________

Vocês tomam anti-histamínico no Natal?
:O  

_____________________

Amigaw! A tua família lê o meu blog? %) Haha, vê lá.

Ou de repente sogra não é família? :P  

_____________________

Uia... eu, se tomar antihistamínico, durmo 2 dias e 2 noites... É terrível!!!  

_____________________

Olha...o mais perto que eu passei disso foi na faculdade qdo misturei café, coca-cola e pó de guaraná, que me rendeu, além da desejada insônia, uma taquicardia que me assustou a ponto de nunca mais querer tomar essa bomba!
Adorei a estrutura do texto, sem vírgulas, sem pontos, no fôlego, exatamente como a reação do remédio ;)
Beijocas,
Calliope
www.callianteia.blogger.com.br  

_____________________

Postar um comentário