<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, novembro 28, 2006
Resumindo...
Falha nossa

Eu tinha escrito um post enorme sobre um monte de coisas que eu tentei concatenar durante meses - finalmente consegui -, quando o Firefox resolveu fechar todas as janelas, e com elas o meu post enorme. Putaquipariu.

Depois eu tento mais uma vez.

-----------------------

Notinha ciumenta

A corretora do apartamento que fomos olhar hoje, no momento de se despedir, falou 'muito prazer' para Marido e apertou apenas a mão dele.

Estranho, não?

Pura idiotice a dela. Quem decide essas coisas de imóveis é sempre a mulher.
*emoticon mostrando a lingua pra corretora burra

Caminhante  

_____________________

Apresenta o Firefox pra corretora.

Tá, essa foi péssima.

:D  

_____________________

Eu ODEIO quando isso acontece comigo... Dá vontade de rasgar o blog todinho... Ainda bem que ele é virtual... Senão eu já teria feito uns estragos por lá!!! :)

------------------

Tu acha isso estranho? Eu acho simplíssimo... a moça gostou de marido... O que não deixa de ser ótimo... Saber que você tem ao seu lado um homem que desperta o interesse de outras mulheres, mas que só se interessa por você!!! E dá-lhe Pessoinha!!!  

_____________________

Sabe que a Caminhante tem razão? A palavra feminina é preponderante nesse caso. (E em outros também, diga-se de passagem)  

_____________________

Ciumentinha, não, ciumentona! Vai ter ciúme lá longe!

=P

Ah, já ia esquecendo:
Esse firefox é doido demais, véi!

=D  

_____________________

Estranho?!?! Pode ser que sim, pode ser que não ...
(Nossa! ajudei muito...)  

_____________________

Estranho?!?! Pode ser que sim, pode ser que não ...
(Nossa! ajudei muito...)  

_____________________

Falando em "casa nova", alguém sabe como encontro o blog da Flávia?  

_____________________

Ricardo, minha noiva assassinou o blog logo depois de ter orkuticidado. :O  

_____________________

oi pessoinhaaaaa!
Demorei né...faz dois meses da tua visita, e o endereço novo ficou lá, tadinho, perdido nos coments. É que só agora tô de volta a blogosfera, e com saudades dos meus encantos! :)
Vc casou foi? Ou marido é força de expressão?
Beijos carinhosos!

Calliope
www.callianteia.blogger.com.br  

_____________________

A blog da Flávia tá lá na minha lista de blogs. O nome é "Meu querido liquidificador"

E, Ricardo, eu sempre tenho razão! ;)

Caminhante  

_____________________

Ah, sinal de que o que morreu foi a Joaninha? Hum, obrigado. Vou lá ver! : )  

_____________________

Postar um comentário