<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, dezembro 08, 2006
Além
O melhor da vida é passar do limite. Fazer algo que nunca se fez antes, encarar um grande medo, correr riscos, mudar radicalmente, topar o que antes era improvável.

Foi assim que tive as melhores sensações que consigo lembrar. Elas nunca estão ligadas ao que conheço, mas a esse obscuro e delicioso terreno chamado depois.

Depois do medo, o êxtase. Depois do risco, a recompensa. Depois da virada, o novo. Depois da dor, o prazer. Depois da subida íngreme, a paisagem. Depois da descida perigosa numa gruta, o lago. Tudo o que há de mais bonito está depois de.

Sempre vale a pena perscrutar o que há no além de nós.

Marcadores:

"Perscrutar"? Uau! Esta foi chique. ; )


E falando em além, passo desta para melhor (ou pior) só para voltar neste mundo e dar um susto na minha muié. É que ela não acredita na existência do espírito após a morte física. Acho, inclusive, que ela deve ter sido uma das poucas que não se borrou em lágrimas ao assistir "Ghost".
E que coisa, foi um comentário bem desencontrado este...


Este comentário foi um oferecimento de Vinhos San Tomé, "Pra quem só acredita bebendo!"

Obs: O slogan é 'cortesia' minha.
; )  

_____________________

Eu tbm não chorei...
(va lá, na época eu era uma pedra mesmo. Hoje só falto chorar com propaganda de margarina)


Caminhante  

_____________________

Postar um comentário