<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, dezembro 07, 2006
Querer é poder
Como eu vivo dizendo aqui, mas vou resumir, a vida com Marido é muito boa.

Uma coisa, porém, vem torturando o meu aparente sossego. Nossos planos para o futuro mediato e imediato, que não são poucos, parecem ter excluído um filho. E não por minha vontade. E prometi a mim mesma não falar mais sobre isso com ele, que não sou mulherzinha engravidante. Mas eu queria. E agora dei de ter inveja de mulheres grávidas e/ou com bebê. Mas finjo que não.

Começo a achar que o projeto de um filho virou idéia fixa para mim depois que ele se mostrou um tanto reticente. Talvez, por ter tantos pontos a nosso favor, eu comecei a me apegar ao que não posso ter, pelo menos por enquanto. Por que a idéia do impossível, ou mesmo muito difícil, me atrai fortemente.

Talvez não seja o filho, mas a possibilidade de conquistar o parceiro indeciso. Não diria capricho, mas excesso de gana.

Ser ariana é foda.

Postar um comentário