<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, dezembro 14, 2006
Boletim médico
Informo a todos que o meu computador quebrou. Assim, do nada e sem deixar rastros.

E eu simplesmente não consigo escrever mais que algumas linhas no ambiente, onde estou agora, um desses pontos de internet.

Quando o meu pobre Ataulfo ressuscitar, eu voltarei.

Rezem por ele. O estado de saúde do PC inspira cuidados.

Buáaaaaaaaaaaaaaa...

Marcadores:

Curiosidade: É um micro pra casa toda? O marido não tem o dele?


Ah, eu vou pra Recife levando meus dois; aí, juntando com o dela, teremos três! Eeeeeta!

: ]


* A propósito de certa vez que precisei recorrer a uma lan house, achei o negócio bem indiscreto, ainda mais que era no meio do corredor de um shopping...

Acessar o Orkut estando em comunidades... ahn, indiscretas, nem pensar, né.  

_____________________

Ataulfo?  

_____________________

É um micro pra casa toda. Ou seja, um micro só pra mim. :D

Vem pra Recife de vez??? .\o/.

É, caminhante, Ataulfo é o nome do meu micro. O seu não tem nome? [:o]  

_____________________

De vez? Você vai se mudar pra Recife, Ricardo?[:o]

Meu micro se chama Micro, ué... *coça a cabeça
(e o do meu irmão chama Rex)  

_____________________

Ah, e eu reparei que você continua plagiando o meu emociticon feminista, humpf!  

_____________________

Ataulfo é um nome bem inusitado! Desejo melhoras....o meu, mesmo sem nome, encontra-se em situação semelhante...as vezes vai pra UTI, as vezes volta pro quarto, mas parece nunca sair de vez do hospital, ô judieira!
Beijos, querida!

Calliope
www.callianteia.blogger.com.br  

_____________________

Ué, mas claro que eu vou. Mês que vem tô lá.

Até parece que ninguém acredita...

(: p  

_____________________

Postar um comentário