ContradiçãoA 'empresa' instalou um sistema de monitoramento de e-mails e uma colega foi pega em aitude suspeita. Fazia, errrr, comentários indelicados contra a empresa. A censura vetou. Deve ser alguma dessas coisas misteriosas que tocam um alarme diante de palavras como 'safados', 'imbecis' e 'vão todos pra pqp'. Espionagem institucional é foda.
Enquanto isso, eu tenho que apagar de minha caixa, diariamente, dezenas de mensagens vindas de destinatários como Lesa Larson, Calvin Blake e Keith Ventura. Ué, o sistema só é seguro contra nosostros?! Ah, vão todos pra pqp. E sem criptografia mesmo. [:x]
------------------------
Pela causa
Eu tinha pensado em passar a virada de ano numa praia do litoral sul do estado, curtindo ondinhas e o povo do vilarejo, tendo como cenário as ilhotas do Cabo de Santo Agostinho. De vestido amarelo e descalça. Virar o ano vestindo amarelo, de uns anos pra cá, transformou a minha vida em algo maravilhoso, mas isso eu contou outra hora.
Até que eu li no Orkut que o Del Rey estará na virada num clube super metido a fino aqui de Recife. Além de ser Del Rey, começar o ano com boa música é tudo tudo. Sou extremamente simples, pouco consumista, mas se tem algo que me enche os olhos são os bons lugares. Não pelo ambiente requintado ou pela burguesia-que-fede que por lá circula, mas pela oportunidade de frequentá-los. Eu, uma quase-ex-metalúrgica.
É pela causa, sabe?
Marcadores: Internet florida
_____________________
_____________________