<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, setembro 21, 2006
Eu, etiqueta











Recebi de Gi o chamado para participar da brincadeira. São seis características muito minhas e depois o repasse da etiqueta para seis pessoas. Tava doida que alguém me etiquetasse. :)

1. Meu relógio é sempre adiantado. Pelo menos cinco minutos. Gosto de chegar no horário certo de qualquer compromisso e por isso resolvi me dar essa margem de segurança, que acabou virando uma lei. Atualmente são quase 15 minutos à frente do horário de Brasília, apesar de que eu só adiantei os usuais cinco minutinhos. Os outros 10 correram por conta do próprio relógio. :O

2. Conheço centenas e centenas de letras de músicas, completas e sem erros. Realmente perdi as contas. Tenho uma facilidade enorme para memorizar e faço isso sem esforço, de forma perene. Se aprendo, não esqueço mais. Então, realmente devem ser milhares.

3. Só sei dirigir descalça. Aprendi assim, continuei dessa forma e hoje simplesmente não sei dirigir calçada. Ruim pro meu carro, que está sempre abarrotado de sandálias abandonadas e ótimo pra mim, que adoro andar descalça.

4. Fumo quando bebo, e apenas nessa situação. Não sinto a menor vontade de fumar em qualquer outra ocasião. No entanto, uns goles de cerveja são capazes de despertar uma vontade irresistível de dar uns tragos. Derrubo um maço por noite de bebedeira, em média.

5. Tenho um olfato absurdamente apurado e, desde que descobri isso, venho treinando ainda mais o meu nariz. Sou capaz de perceber qualquer cheiro antes das pessoas próximas e consigo identificá-los com um enorme grau de precisão. Minhas narinas são meus olhos.

6. Adormeço sempre com os braços em volta da cabeça. Não consigo dormir de outro jeito, mesmo que mude de posição depois.

Quero saber das etiquetas de:

Danilo
Eu Nua
Juliano
Rosana

E vou quebrar a etiqueta por que só lembro dos quatro, agora. :D

Ixi, tô lascada!!! Vou fazer isso, mas tenho que pensar nos meus entiquetados :(  

_____________________

ah, pode entiquetar pessoas que tem Fotolog??? Diz que sim, diz que sim, siiiiimmmm????  

_____________________

Entiquetar quem tem fotolog???

Claro que........ NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

\o/

=D  

_____________________

Olfato apurado? Duvido que seja melhor que o meu!
*emoticon de desafio  

_____________________

Obaaaaaa!!! Segunda eu respondo. Bjão.  

_____________________

Fotos dormindo com os braços envolta da cabeça, por favor. Não tô conseguindo visualizar. :PPP  

_____________________

AH, QUE DO CARALHOOOO!! GOSTEI, GOSTEI, GOSTEI!! VOU BRINCAR DISSO TAMBÉM!!

Que massaaaaaaa!!!  

_____________________

Ai, meu Deus, agora que tô lendo isso. Pera aí. Vou pensar um pouco e volto já. Um beijo.  

_____________________

Te reachei! \o/

Aliás, te reachei pq vc viu meu blog, hohohoh  

_____________________

Graças a Deus o blogger permite que vc mude o endereço do seu blog sem ter de mudar o endereço dos arquivos mandados pro servidor. Senão eu teria de republicar todo o design de novo, já imaginou?

Este é o meu novo endereço, e em breve, novo design!  

_____________________

Foi bom conhecer um pouquinho mais de você.  

_____________________

Postar um comentário