<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

sexta-feira, setembro 15, 2006
Descoberta
Mais uma boa descoberta da cena musical pernambucana: a banda Parafusa. Ontem eu fui assistir ao show do Volver, que eu adoro. Depois deles, me deparei com um público enlouquecido pela Parafusa, cantando e dançando todas.
Os caras não fazem um som regionalista. É um rock melodioso de letras fáceis e bonitas, com um balanço irresistivelmente dançante. E são lindos. Eu aposto minhas gatas como eles vão estourar em pouco tempo e ganhar o país com aquele inconfundível sotaque pernambucaníssimo.

Eu gosto de Afinal e Zamba :) Beijo.  

_____________________

Tipo "eu só queria que você me coisasse e que depois a gente lá lá iá lá iá" É o máximo!.  

_____________________

Parafusa?? Conheço, sim!! Nunca fui prum show deles, mas concordo no quesito estampa...

Mas, sinceramente... Estourar, estourar, não acho que estourem, não. Gravar músicas ficou tão fácil e até mesmo a distribuição da mesma tá muito diferente do que era antigamente. Se eles estivessem nos anos noventa e alguma gravadora grande os descobrisse, aí sim, teriam todo aquele aparato de divulgação que os faria "estourar"... Ninguém mais precisa do esquemão e dá pra ir se virando com a internet, shows, e boca-aboca.. é uma coisa a médio prazo, visto a rapidez com a qual circula a montanha de informação que nos rodeia... Mas hoje em dia ninguém mais estoura. Só a nossa paciência.  

_____________________

É verdade, Ju. Pensando bem, é isso aí. Internet e esquemas alternativos são o quehá, nos anos 00... :)  

_____________________

Não é o Leandro do KLB esse da direita??? :o

Bom dia, amiga, aparece no msn!!!  

_____________________

Postar um comentário