<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quarta-feira, setembro 13, 2006
Ai
Uma sina estranha me persegue. Eu não tenho cara, jeito, desejo, nem disposição para cargos de liderança. Mas eles sempre - sempre - estão à minha procura, independente de minha vontade.

Ontem, recebi mais um desses convites, para ser responsável pelo posto onde trabalho há apenas cinco meses - sendo um de férias. Tentei recuar, mas não foi possível.

Logo agora que minha prioridades são fazer nada, estudar e acompanhar meu filho, não necessariamente nessa ordem. Ai de mim. Preguiça de ter que assumir responsabilidades. E olha que eu estava quietinha.

Ai. :/

Adoooooro cargos de chefia... Não que eu seja carrasco ou isso me dê algum status... Mas sei lá... É aquele lance de vocação... Tem gente que tem vocação pra ser ator... eu teria pra ser DIRETOR...

Tá ligada?

Mas pensa direitinho aí, vai ser bom pro teu currículo, não perde essa oportunidade que a vida tá te dando, não! Vc vai aprender mais... se não gostar, vc volta ao cargo anterior... é tudo uma experiência...  

_____________________

Ai, Rê, sei bem como é isso.

Eu tbm detesto cargos de chefia. Gosto de trabalhar quietinha, anonima. Eu sou uma chefe legal, as coisas andam bem feitas... mas eu me desgasto, não gosto.

Compadeço-me do teu sofrimento. :/

Caminhante  

_____________________

Uia, eu vou dizer primeiro Parabéns! Depois dizer que entendo, eu gosto dos bastidores também. Mas boto fé, você revolucionará the Suape Port :)  

_____________________

sobre um outro post deste mês ... Escreva-me.  

_____________________

Tem razão, não vou mais votar em vc pra deputada federal e sim para Presidenta da República!! : D  

_____________________

Também não tenho paciência pra ser chefe, só se for algo que eu goste muito de fazer, se tiver paixão pelo trabalho, aí pode até ser :P  

_____________________

Quem manda ser competente, inteligente, atualizada, antenada, e ter espírito de liderança?

Dá nisso!

(risos)  

_____________________

Postar um comentário