<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, novembro 03, 2005
Trapaças da sorte, gafes ou "eu poderia ter passado sem essa..."
Número 1
Chegar extremamente bêbada na casa do namorado, terça-feira passada, véspera de feriado, reclamando por que não há lugar para beber em Brasília às 3h da manhã. Mais algumas conversas absolutamente inúteis e algumas declarações de amor depois, eu fui dormir, como boa bêbada. Vexame.

Número 2
Hoje resolvi oferecer os meus préstimos [no bom sentido] a um diretor de departamento do Ministério em que trabalho, pois desejo ansio-desperadamente mudar de área. Pá daqui, pá de lá, falei sobre o meu interesse pelo trabalho, da insatisfação com o meu trabalho atual e de como isso pode ser feito, em termos formais. No final, ao me despedir, como ele não apertou minha mão e me cumprimentou com dois beijinhos, eu fiquei meio sem saber onde colocar as mãos e uma delas escapou... direto pro peito dele! Detalhe 1: o peito é forte e bem definido. Acho que tem pêlos. Detalhe 2: ele é evangélico e ultraconservador, deve ter pensado que eu sou algum tipo de diabo em potencial. Desastre.

Número 3
Sabe quando aquela amiga que durante algum tempo é inseparável, unha-e-carne, corda-e-caneca? E sabe quando você reencontra essa pessoa alguns meses depois e se dá conta do quanto ela é fútil, desinteressante e chata? Aconteceu comigo. O termômetro de uma amizade é, sem dúvida, o tempo de separação. Há amigos que, anos depois ou muitos quilômetros distantes, continuam sendo absolutamente fascinantes e indispensáveis. Outros perdem o brilho em apenas alguns meses de distanciamento. Triste.

Ih, esse terceiro item sempre foi o meu karma!  

_____________________

Então vou comentar o primeiro item:
Não se preocupe, pois Ele já te conhece. Ruim é a primeira vez. Como quando levei uma caríssima garrafa de frizzante italiano para a suíte. Eu nunca havia visto-a embriagada, antes. E não é que, poucos goles depois, passou a protestar comigo, dizendo que eu não poderia tê-la deixado beber? (E não foi nada forçado, esclareço.)

Fiquei tão irritado, que despejei a metade que ainda restava na garrafa, descarga abaixo.
Pô, depois dessa, só levarei keep cooler. E dos baratos.
|: T  

_____________________

Você é ótima! Em vez de o seu namorado ter chegado na sua casa bêbado, foi você que o fez.  

_____________________

Por partes: :)
N. 1: para tudo tem uma primeira vez. Adorei essa. Hohohoho.
N. 2: ele pode ter pensado tambem que vc estava dizendo: "vah na paz irmao" ou algo do genero... tipo uma bencao, imposicao de maos essas coisas. :)
N. 3: isso tb acontece comigo. Ingualzinho.
Beijos.  

_____________________

Postar um comentário