<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

terça-feira, novembro 08, 2005
Coisas
Meu namoro completa apenas cinco meses (amanhã - \o/) e já estamos na fase de delimitar "suas coisas, minhas coisas, nossas coisas." Muito cedo, talvez, mas quanto antes melhor. Não gosto da idéia do relacionamento baseado no parasitismo, "na base do só vou se você for", como diria o Rei. Mais ao mar do que à terra, é difícil achar a medida certa da individualidade. Mas a gente tenta.

Minhas coisas
* O bar Merlin, recém-descoberto, que tem um DJ fantástico às sextas-feiras e aquele ar de "festa estranha com gente esquisita" que eu adoro. Decidi frequentar o lugar apenas quando eu puder ir com amigas.
* Ataulfo, o meu computador. Namorado não chega perto dele nem com o pretexto de "ver e-mails."
* Cinema sozinha, vez em quando, pra variar.
* Dançar solta, por que ele não sabe dançar, por que eu adoro dançar sozinha e por que esse prazer não arrancam mais de mim, nem a fórceps.
* O meu carro, que só eu dirijo.
* O meu blog - aqui namorado não pisa!

Suas coisas
* Boteco perto da casa dele com amigos, aprovo e apóio, não sem interesses próprios - o de também poder ter meu próprio boteco.
* Qualquer encontro dos colegas de trabalho dele - recuso delicadamente, a cada vez com uma desculpa diferente, mas sempre com um forte incentivo para que ele compareça, "pelo menos para fazer um social..."
* Viagens para São Paulo, para visitar a filha, também recuso, mais delicadamente ainda.
* Caminhadas no Parque Olhos D'Água, por que ultimamente ando disposta a doses mais fortes de dopamina, às custas de esgotantes aulas de spinning.
* O carro dele, que só ele dirige.

Nossas coisas
* A conta do supermercado, que vamos dividir a partir de agora e que não considero uma união velada, mas uma questão de justiça social [ou etiqueta?], já que fazemos muitas refeições aqui em casa.
* Filminhos em casa, nos dias de preguiça.
* Shows, temos assistido vários.
* Cinema, um prazer que ele readquiriu graças ao meu vício.
* E tudo o mais que não se enquadre nas categorias 'minhas coisas' nem 'suas coisas'.

Nossa, extremamente idem ao item de dançar solta!  

_____________________

Só não entendi esse... hum, ciúme? com seus próprios automóveis. De resto, até concordo. (ou acho que concordo, pois depois de algumas cervejas aqui...)  

_____________________

Postar um comentário