<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12726594\x26blogName\x3dEstado+de+Coisas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pessoinhaemfuga.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pessoinhaemfuga.blogspot.com/\x26vt\x3d3771779713332399645', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Previous Posts

Archives

Links

FarmaciaLibros BaratosPagina webForo GratisAnuncios Gratis

visitante(s)
Powered for Blogger
by Blogger templates


CURRENT MOON
moon phases

eXTReMe Tracker

Estado de Coisas

quinta-feira, setembro 15, 2005
De como me apaixono por cantoras







Acabei de assistir ao show de Vanessa Pinheiro, artista paraense radicada em Brasília, num projeto da Caixa chamado Som da Cidade, vitrine para os talentos locais.

Vanessa Pinheiro é arrebatadora. Não bastasse ser dona de uma voz maravilhosa e de afinação impecável, ainda compõe músicas que são verdadeiras obras-primas, como Temporal. Além disso, ela tem um repertório que é, ao mesmo tempo, elegante e emocionante. Como se fosse pouco, é também linda, samba bem e é sensual. Sorri enquanto canta. Toca violão de forma bela. Tem luz própria. É uma diva.

Tá, eu confesso, me apaixonei pela cantora. E, sim, eu casaria com ela hoje mesmo.

Esse espaço todo no final é o tempo de espera pra Vanessa dizer sim?  

_____________________

Que espaço todo no final??? :S  

_____________________

O espaço só surge aos usuários de Firefox, me parece. Com o IE não há espaço algum. A propósito, eu uso o FF e já me acostumei com o espação pós-post.
: )

E agora, o comentário relativo ao post, de fato:

Eis o lado lésbico de uma Florzinha surgindo?
: D  

_____________________

Ah, tá explicado, então.

E o post - será que eu sou ele? hehehe... ;)  

_____________________

Opa, anotei o nome. :) Beijos.  

_____________________

Postar um comentário